Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 21-05-2018 | 17:54h

7 X 3: COLO-COLO GOLEOU O GALÍCIA, MAS FICA FORA DA FINAL

  • Notícias Atuais

Do Pimenta

A goleada de 7×3 sobre o Galícia, na tarde deste último sábado (12), em Pituaçu, em Salvador, não foi suficiente para garantir o Colo Colo na disputa pelo título da Segunda Divisão do Campeonato deste ano. Com a vitória, o time de Ilhéus chegou aos 17 pontos e dependia de uma derrota do PFC-Cajazeiras para o Atlético, que ficaram no empate de 0x0.

Com os resultados da última rodada, o Cajazeiras e a  equipe de Alagoinhas se classificaram para a decisão, em dois confrontos. Além do título, estará em jogo a tão sonhada vaga na Série A do Campeonato Baiano em 2019. O Atlético, dono da melhor campanha na segunda divisão, chega para a final com a vantagem. Somente o campeão garante a vaga na elite do futebol baiano ano que vem .

O time de Alagoinhas, além de fazer a partida decisiva em sua casa, jogará por dois resultados iguais para sagrar-se campeão. A Federação Bahiana de Futebol divulgará na próxima segunda-feira a tabela detalhada da fase final, com datas, horários e locais dos jogos de ida e volta. Já o Colo Colo lamenta o início ruim na competição. Estreou perdendo de 1×0, em casa para o Galícia, e só conheceu a vitória a partir da quinta rodada.

Deixe seu comentário para 7 X 3: COLO-COLO GOLEOU O GALÍCIA, MAS FICA FORA DA FINAL

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas