Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,130 Dólar PTAX800 R$ 3,132
  • 20-09-2017 | 09:53h

APÓS PERSEGUIÇÃO CARRO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO COLIDE COM MOTO NA ILHÉUS-ITABUNA

  • 04
  • ★★★★★

Um acidente envolvendo um carro de transporte alternativo e uma moto ocorreu por volta das 6h50 de hoje (11) na Rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo a Morada do Porto. De acordo com informações o carro do Detran estava perseguindo o transporte alternativo que acelerou perdendo o controle do veículo e colidindo com a moto.

O coronel Serpa concedeu entrevista ao comunicador Vila Nova, durante o programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM sobre o fato. Serpa disse que o transporte clandestino não pode ir contra a lei. Segundo o coronel o motorista do transporte alternativo foi encaminhado para delegacia e o combate a esse tipo de transporte vai permanecer. Ainda segundo Serpa a notícia de que a viatura do Detran teria atropelado um senhora não procede.

Foto: Ilustrativa internet.

Confira abaixo a entrevista com o Coronel Serpa:

 

Deixe seu comentário para APÓS PERSEGUIÇÃO CARRO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO COLIDE COM MOTO NA ILHÉUS-ITABUNA

Já temos 4 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Alessandro

Bom dia Vila, eu queria saber se um carro só com a placa do Detran é uma viatura sem está caracterizada ,outra policiais militares pode esta fardados em um carro que não seja uma viatura caracterizada , e entrando na frente de carros e fazendo para com arma em punho , somos marginais ,Mário nos que votamos e ganhamos voto para o Senhor somos marginais é isso MSM a população do Vilela que sua resposta

★★★★★ Em 12-09-2017 às 07-45h Responder 5

Resposta de Ronaldo

Infelizmente, é isso que acontece quando o prefeito se submete aos caprichos de empresários das empresas de ônibus (Via Metro e São Miguel) que não visam de forma alguma o bem estar da população. Prova disso são os pontos de ônibus super lotados onde os veículos estão sucateados gerando caos na mobilidade urbana da nossa cidade. Sabemos que o prefeito tem o poder de parar com tudo isso é resolver tal situação, mas, ao invés disso ele prefere cruzar os braços e permitir que esses tipos de tragédia aconteça. Acorda Marão! O povo está sofrendo por causa de sua incompetência, olhe para esse pessoal da lotação que tanto te ajudou a chegar ao poder confiando na sua falsa promessa de que não iria persegui-Los, eu mesmo votei em você, acreditei que como um bom médico vc seria excelente prefeito, mas me enganei, você tem sido como todos os outros, 2018 vem ai!

★★★★★ Em 11-09-2017 às 17-22h Responder 5

Resposta de alex

hoje pela manha um veiculo ford ka do detran avistou um siena amarelo vindo na avenida itabuna e os oculpantes do veiculo ford ka eles agente de transito e policiais atrevessou de forma brusca o carro na frente do siena onde o condutor do siene por sua vez manobrou e apreedeu fuga sentido a rodovia ilheus itabuna quando passava em frente a entrada do vilela um dos oculpantes do ford ka ou seja um policial efetuou um dispara de arma de fogo em direcao ao siena . veiculo do detran que e completamente descaracterisado onde so tem uma indetificacao na placa com o nome detran . E na entrevista que o serpa falou ai na radio vila nova ele diz que o carro era uma viatura caracterisada onde numca foi . Policia civil vamos investigar e so pega as imagens das cameras do posto dom eduardo e voces irao ver a verdade .

★★★★★ Em 11-09-2017 às 16-49h Responder 5

Resposta de César

E uma vergonha ver a nossa cidade com um número muito alto de desempregodos ai vem esse Coronel coagido os pais de família pq não regulamentam os caras para eles trabalharem mais vc Serpa não sei quem vc e mais pq vc não manda esses mesmos policiais subirem na boca de fumo combater o tráfico agora o pai de família trabalhando ai sim vcs são muito eficazes para dar tiro no carro se tem criança no carro e vcs a acertam nela e ai como fica sabemos que dinheiro está rolando pq vcs não prende os ônibus que estão rodando em sua cidade irregular digo sua cidade pq voltamos a época do coronelismo.

★★★★★ Em 11-09-2017 às 15-18h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas