Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,307 Dólar PTAX800 R$ 3,318
  • 16-12-2017 | 22:12h

AVALIAÇÃO E CREDENCIAMENTO DO PRO TURISMO TRANSFERIDOS PARA DIA 18

  • Ilhéus

O Programa de Qualificação e Certificação do Turismo em Ilhéus – PRO TURISMO ILHÉUS, realizado pela Secretaria de Turismo e Esporte (Setur), informa a nova data para o mutirão de avaliação e credenciamento do programa. Será no próximo dia 18, das 9 às 17 horas, em frente ao Palácio Paranaguá. As entidades representativas dos taxistas já foram comunicadas e todas se prontificaram a conduzir seus associados no dia do mutirão, promovendo um evento de suma importância para o desenvolvimento do turismo local.

O Programa é uma iniciativa inédita na Bahia, que tem o objetivo de capacitar, treinar e certificar os prestadores de serviços que atuam no setor, sendo que, em sua primeira edição, estão contemplados os taxistas. A proposta é que todos sejam avaliados e certificados por meio dos critérios acumulativos e não eliminatórios. O taxista que oferecer melhores condições, desde a qualidade e o tempo de uso do veículo à prestação de serviço, terão notas mais significativas.

Na entrevista que definirá o critério de avaliação. Vinte e uma perguntas serão feitas aos prestadores deste modelo de serviço que poderão acumular no máximo 50 pontos. A iniciativa tem o intuito de estabelecer parâmetros avaliativos, buscando um melhor atendimento ao turista e ao cidadão ilheense, que poderão contar com equipamentos de qualidade e prestadores de serviços aptos a exercerem suas funções. Outros setores do turismo passarão pelo mesmo procedimento.

Deixe seu comentário para AVALIAÇÃO E CREDENCIAMENTO DO PRO TURISMO TRANSFERIDOS PARA DIA 18

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas