Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,236 Dólar PTAX800 R$ 3,224
  • 24-01-2018 | 01:45h

BANHISTAS ENCONTRAM FUSCA DENTRO DO MAR EM PRAIA DE FLORIANÓPOLIS

  • Notícias Atuais

Os banhistas da praia do Santinho, em Florianópolis (SC), tomaram um susto ao encontrar um Fusca dentro do mar na manhã deste domingo (7). A prefeitura precisou usar uma retroescavadeira para retirar o veículo com placa de Alvorada, no Rio Grande do Sul.

Responsável por administrar a região, a Intendência Municipal dos Ingleses foi avisada logo cedo sobre a ocorrência. "Cheguei ao local por volta das 9h30", contou ao UOL Gabriel Lemos, intendente dos Ingleses, que acionou o Corpo de Bombeiros e cedeu uma retroescavadeira.

Lemos acredita que o veículo tenha sido abandonado depois de atolar. "Encontramos marcas de 'zerinhos' na areia, quando o motorista faz movimentos circulares que deixam marcas de pneu. A gente acha que o carro enterrou, a maré subiu e os ocupantes abandonaram o Fusca."

O intendente conta que a praia estava cheia de curiosos, que se fotografavam ao lado do carro. "Deixar o veículo ali seria muito perigoso tanto para banhistas quanto para a fauna. A gasolina do carro poderia vazar, causando riscos ambientais." Retirado do mar, o Fusca foi transportado até pátio da Polícia Civil da capital catarinense. "Até agora o motorista não foi encontrado. Estamos em contato com as autoridades no Rio Grande do Sul."

Deixe seu comentário para BANHISTAS ENCONTRAM FUSCA DENTRO DO MAR EM PRAIA DE FLORIANÓPOLIS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas