Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 20-04-2018 | 10:00h

BEBETO DEFENDE EM BRASÍLIA PERMANÊNCIA DOS VOOS SALVADOR-ILHÉUS

  • 01
  • ★★★★★
  • Notícias Atuais

Em audiência realizada hoje(6), em Brasília, o deputado federal Bebeto (PSB-BA) cobrou da Azul Linhas Aéreas, uma rápida solução para que sejam mantidos os voos Salvador – Ilhéus, que estão na iminência de serem suspensos.

“Considerando que a região tem mais de 2 milhões de habitantes e que muitos investimentos estão sendo realizados e outros previstos, o cancelamento desses voos, causará um enorme transtorno no transporte de passageiros, além de um prejuízo a economia e turismo da região” explicou o deputado Bebeto.

O parlamentar lembrou que a Azul deve cumprir o seu compromisso com a Bahia, inclusive porque o Governo do Estado da Bahia reduziu a alíquota de ICMS de 18% para 7% com o objetivo de permanência dos voos.

“Estamos num esforço conjunto e dando muitas alternativas para solucionar o problema e não aceitaremos a suspensão imediata dos voos” disse Bebeto. A Azul Linhas Aéreas, através da sua diretoria, comprometeu-se a apresentar uma alternativa para o deputado Bebeto e a Secretaria de Turismo da Bahia até a próxima sexta-feira(9).

Além disso, o parlamentar considera fundamental agendar uma audiência do presidente da Azul com o governador Rui Costa para que a solução seja formalizada. Participaram da reunião a diretora de Relações Institucionais da Azul Patrizia Xavier, o subsecretario de turismo da Bahia Benedito Braga e Bernardo Soares, assessor da Prefeitura de Ilhéus.

Deixe seu comentário para BEBETO DEFENDE EM BRASÍLIA PERMANÊNCIA DOS VOOS SALVADOR-ILHÉUS

Já temos 1 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Roberto Aguiari

Nós cidadãos que vivemos e trabalhamos por essa cidade temos mais é que apoiar essa iniciativa. Utilizo esse vôo toda semana. Sua retirada causa transtornos enormes para mim e para milhares de pessoas que o utilizam. O vôo tem demanda plena, vive cheio. Ilhéus não pode ter vôos chegando e saindo ao meio dia. Precisamos de alternativas par quem trabalha. Pela manhã e pela noiye

★★★★★ Em 06-02-2018 às 21-38h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas