Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,230 Dólar PTAX800 R$ 3,229
  • 24-11-2017 | 23:36h

CIDADÃOS QUE ESQUECERAM DOCUMENTOS NOS POSTOS SAC RECEBEM MENSAGENS DE TEXTO

Um total de 94.118 documentos está represado entre as 60 unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no estado da Bahia. Esse número é resultado de um levantamento realizado em maio de 2017, e corresponde a documentos acumulados nos postos durante 2016 e os cinco primeiros meses deste ano.

Com o objetivo de lembrar aos cidadãos que devem comparecer dirigir aos postos para buscá-los, o SAC está enviando mensagens de texto no celular (SMS) e emails aos usuários. 

Para isso, o serviço tem como referência a base de dados do atendimento. E, mesmo tendo recebido a mensagem, o cidadão deve priorizar a prazo de entrega do documento estipulado no protocolo. Para pegar os o procedimento é simples. Basta comparecer à unidade SAC onde foi feita a solicitação e levar o protocolo de atendimento ou documento com foto. 

A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) lidera o ranking com 52.725 documentos ‘esquecidos’ pelos cidadãos baianos. Em seguida, vem a carteira de identidade, que possui 29.585 unidades, e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 11.808. O abandono dos documentos nos postos gera problemas operacionais e custos para o Estado, por causa do armazenamento, além de prejuízo para os cidadãos, que pagaram pelo serviço.

Para mais informações sobre os postos da Rede SAC na capital e interior, como endereços e horários de atendimento, basta acessar o site do Serviço ou ligar para o 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (telefone móvel). E ainda pelo aplicativo SAC Mobile.

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas