Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,228 Dólar PTAX800 R$ 3,256
  • 23-11-2017 | 09:20h

COORDENADOR DA DEFESA CIVIL AFIRMA QUE RAJADA DE VENTO FOI DE 50 KM/H EM ILHÉUS

O coordenador da Defesa Civil, Joandre Neres afirmou na manhã de hoje (14) no programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova que à força do vento ocorrida na madrugada de ontem (13) chegou à 50 km/h.

Joandre alertou para que pessoas em área de risco não permaneçam em suas casas se começar a chover um volume de água maior e entrem em contato com a defesa civil através do número (73) 98836-2753.

“Fique atento não permaneça neste local, se você já tem uma notificação da defesa civil (tem consciência da situação do local mais permanece). Tem uma resistência do morador de sair desses imóveis justamente pela questão de laço e afetividade com aquele local, a pessoa mora a mais de 50 anos. Inclusive pessoas que a gente contempla no “Minha Casa Minha Vida”, onde não foi feito ainda a demolição daquele local, as pessoas voltam ou levam parentes para aquele local”,afirmou o coordenador.

A previsão de acordo com Joandre a partir do monitoramento da defensa civil é de que chova ainda bastante na cidade até está quarta(15).

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas