Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,307 Dólar PTAX800 R$ 3,318
  • 18-12-2017 | 06:49h

DECRETO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE É MUITAS VEZES DESRESPEITADO, AFIRMA SUPERINTENDENTE

  • 02
  • ★★★★★
  • Ilhéus

Em entrevista ao comunicador Vila Nova, durante o programa O Tabuleiro, na manhã desta terça-feira 08, o Superintendente de Meio Ambiente Emílio José Santos Gusmão falou sobre a política ambiental do município de Ilhéus, e que mesmo havendo um decreto municipal, na maioria das vezes ele não é respeitado.

“Teve um empreendimento aqui  no Jardim Pontal, Capifari, que recebeu o licenciamento ambiental, mas ele não estava cumprindo as condicionantes, hoje ele já está . O que a gente pede é o cumprimento da Lei. Não queremos de forma alguma impedir o empreendimento, mas não podemos permitir que haja descumprimento da legislação”, afirmou Gusmão.

O superintendente argumentou ainda sobre o modelo concentrado de renda, que em favor do desenvolvimento econômico, vem destruindo o meio ambiente mas a renda não favorece a toda população, ficando concentrada em determinados pontos da cidade.

Em outro momento, ele sugeriu a isenção fiscal para empresas locais, explorando a matriz econômica não descartando as demais.
Confira a entrevista na íntegra:

Deixe seu comentário para DECRETO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE É MUITAS VEZES DESRESPEITADO, AFIRMA SUPERINTENDENTE

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Armando Fraga

O decreto 113/12 do município é uma cópia disparada de um decreto estadual já desatualizado.

★★★★★ Em 10-08-2017 às 12-08h Responder 5

Resposta de Carlos Serra

Esse blogueiro só queria isso, pega um cargo político, pois andava criticando de tudo do governo passado inclusive dos buracos, hoje que conseguiu uma função impede que se faça o serviço que tanto reclamou culpando a legislação, pura mediocridade misturado com hipocrisia e outras coisas mais , e nós munícipes que pagamos o pato, como sempre. Lamentável esse mangue político que vivemos.

★★★★★ Em 08-08-2017 às 20-17h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas