Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,140 Dólar PTAX800 R$ 3,156
  • 24-08-2017 | 01:49h

EM NOTA, MARÃO E NAZAL LAMENTAM MORTE DE CACÁ DA ETESI

  • 01
  • ★★★★★

Nota pública:

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e o seu vice, José Nazal, lamentam profundamente a morte do ex-vereador e empresário Carlos Alberto França, vítima de um grave problema que afeta o trânsito de todo o País, que são as altas estatísticas nacionais de acidentes com motocicletas, e que também chegaram, também com intensidade, às nossas ruas e avenidas.

Cacá, como era mais conhecido, deixa um legado de serviços prestados ao povo de Ilhéus e a imagem da sua alegria, sempre contagiante, que contribuiu na construção de uma legião de amigos que agora choram o seu falecimento. Cacá lutou bravamente pela vida.

O trânsito não pode ser visto na condição de uma guerra urbana sem fim. É preciso mais respeito às suas regras e mais cidadania nos gestos dos seus protagonistas. Durante o mês de maio, o governo municipal integrou, com ênfase, a campanha nacional de conscientização, denominada Maio Amarelo, como forma de frear abusos e evitar mortes em Ilhéus. Fomos às ruas e às escolas. Dialogamos e conscientizamos sobre a importância do estabelecimento da cultura de mais cordialidade e paz nas nossas ruas.

Em nome do povo de Ilhéus, externamos aos familiares de Cacá a nossa solidariedade e o nosso abraço neste momento de dor. Que Deus conforte a todos. E que os condutores no trânsito de Ilhéus possam ter mais consciência do seu papel nas ruas, cumprindo, com disciplina, o que determina a lei.


Ilhéus, 18 de Junho de 2017

Mário Alexandre Sousa

José Nazal Pacheco Soub

Deixe seu comentário para EM NOTA, MARÃO E NAZAL LAMENTAM MORTE DE CACÁ DA ETESI

Já temos 1 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Torres

Ilhéus a cidade dos sinais em alerta. E brincadeira como nossa cidade está bagunçada no trânsito e a prefeitura nada faz...

★★★★★ Em 18-06-2017 às 11-32h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas