Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 24-05-2018 | 16:19h

ENCONTRO DE COMPOSITORES SURGE DA NECESSIDADE DE MOSTRAR O TRABALHO AUTORAL DA REGIÃO, AFIRMA DIRETOR MUSICAL

  • Notícias Atuais

O Diretor Musical do Encontro de Compositores do Sul da Bahia, Cabeça Isidoro participou da edição da última sexta-feira (02) do programa Clave de Sol, apresentado por Victor Ismael na Ilhéus FM para falar sobre o Encontro que vai movimentar a cidade até junho.

O Evento que tem início nesta quarta (07) de acordo com Cabeça vai apresentar músicas originais feitas por artistas da região e surge da necessidade de dar visibilidade para quem já faz música de qualidade.

Também participaram do Clave de Sol o saxofonista Zezzo Maltez, um dos integrantes da banda Zem Trio; a banda Pecados Capitais e a compositora Lunah M.V, algumas das atrações que abrirão a primeira noite do Encontro de Compositores. O show começa às 20h e o ingresso é 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Fundação Fé e Alegria – Ilhéus.

O Encontro, ao longo de quatro mostras que acontecerão mensalmente até junho, vai apresentar oito compositores individuais e oito bandas autorais atuantes no cenário musical do Litoral Sul. Todos os selecionados são baianos e atuam em sete municípios do território, tendo sido escolhidos pela curadoria do evento entre 64 inscritos.

Confira o programa na Íntegra.

Deixe seu comentário para ENCONTRO DE COMPOSITORES SURGE DA NECESSIDADE DE MOSTRAR O TRABALHO AUTORAL DA REGIÃO, AFIRMA DIRETOR MUSICAL

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas