Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,142 Dólar PTAX800 R$ 3,134
  • 22-09-2017 | 08:52h

ENTRADA DO PSB NO GOVERNO MARÃO SÓ DEPENDE DE ‘LIBERAÇÃO’ DE SUPERINTENDÊNCIA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do deputado federal e ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, pode compor a base do governo Mário Alexandre (PSD) nos próximos dias.

Segundo apurou O Tabuleiro, ao PSB já foi “oferecida” a Secretaria Municipal de Agricultura, no entanto, o partido socialista também solicita o controle da Superintendência de Ações Regionais. O assunto caminha para ser resolvido ainda nesta semana.

Enquanto isso, nos bastidores do PSB, a possibilidade da sigla integrar o governo municipal gerou uma ‘disputa’ interna entre o ex-vereador ilheense Jailson Nascimento e Maurício Galvão (filho de Bebeto). Ambos demostram interesse em assumir a pasta.

A entrada do PSB no governo Marão também pode indicar uma aliança entre o deputado Bebeto Galvão e a deputada estadual Ângela Sousa (mãe de Mário Alexandre e também do PSD) nas eleições do próximo ano.

Consultado pelo O Tabuleiro, o governo municipal não descartou a possibilidade da chegada do PSB, mas não confirmou nenhum nome para a agricultura. Atualmente o PSB possui três representantes no Poder Legislativo: Nino Valverde, Lukas Paiva (presidente da Câmara) e Fabrício Nascimento (filho de Jailson Nascimento). 

Deixe seu comentário para ENTRADA DO PSB NO GOVERNO MARÃO SÓ DEPENDE DE ‘LIBERAÇÃO’ DE SUPERINTENDÊNCIA

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas