Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,175 Dólar PTAX800 R$ 3,173
  • 19-10-2017 | 23:41h

FEIRA DE SANTANA: CRIANÇAS VÍTIMAS DE ACIDENTE PRECISAM DE DOAÇÃO DE SANGUE

As vítimas do acidente que ocorreu na manhã de ontem (12) com um ônibus da empresa Entram, na BA-241, em um trecho da cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina estão precisando de doação de sangue (qualquer tipo, mas principalmente tipo negativo) e quem puder doar pode se dirigir, nesta sexta-feira (13), ao Hemoba em Feira de Santana, que fica no Hospital Geral Clériston Andrade. O Hemoba funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde,  18 adultos e nove crianças foram levadas para os hospitais de Feira, sendo que oito adultos já receberam alta.

Em virtude da gravidade do acidente e do número de vítimas, o Governo do Estado mobilizou todas as equipes de cirurgia das unidades em questão, além de utilizar aviões e helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer/PM-BA) para auxiliar no transporte dos pacientes.

Foram necessárias várias ambulâncias de cidades próximas ao local do acidente para fazer o transporte das vítimas para os hospitais. O pátio do Hospital Geral Clériston Andrade ficou repleto de ambulâncias.

Com informações: Ney Silva/ Acorda Cidade

Foto Ed Santos.

Deixe seu comentário para FEIRA DE SANTANA: CRIANÇAS VÍTIMAS DE ACIDENTE PRECISAM DE DOAÇÃO DE SANGUE

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas