Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,131 Dólar PTAX800 R$ 3,132
  • 20-09-2017 | 10:04h

FISCALIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DOS ÔNIBUS DE ILHÉUS VAI CONTINUAR

  • 01

Encerra hoje (15) a primeira etapa de vistoria feita pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutran) nos 120 ônibus que compõem o sistema de transporte coletivo da cidade. O relatório que será entregue na próxima semana ao prefeito Mário Alexandre aponta que parte das reclamações feitas pela população usuária do sistema está relacionada ao tempo de uso da frota. 20 por cento dela terá que ser substituída ao final deste ano, conforme prevê a legislação de trânsito.

Segundo o diretor da Sutran, Gilson Nascimento, as infrações recorrentes identificadas na fiscalização – que durou 10 dias – foram lâmpadas de seta, ré e freio queimadas, limpador de para-brisa e sirene de cadeirante quebrados. Em quatro ônibus, a fiscalização detectou defeitos no elevador de cadeirante. Estes tiveram que retornar com o problema sanado para ser aprovado na fiscalização.

A Sutran vai intensificar a fiscalização, que passará a ser diária. O diretor Gilson Nascimento anunciou também um maior controle no cumprimento de horário nas rotas estabelecidas pela Sutran. “A demora é, de fato, uma outra reclamação dos usuários e iremos ter um olhar especial no combate a este problema”, afirmou.

Deixe seu comentário para FISCALIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DOS ÔNIBUS DE ILHÉUS VAI CONTINUAR

Já temos 1 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Wanderson

Esse relatório esta faltando alguns outros itens: cadeiras com estofados rasgados, ferragens que apoiam as cadeiras enferrujadas, vidros com as borrachas ressecadas causando um barulhos de cerca de 80 decibéis o que provoca irritação aos usuários. Espero que tudo isso esteja contido no relatório.

Em 15-09-2017 às 13-13h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas