Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 20-04-2018 | 11:30h

GCM DE ILHÉUS MINISTRA CURSO PARA CORPORAÇÃO DE CAMACÃ

  • 02
  • ★★
  • Notícias Atuais

Referência de atuação no interior da Bahia, a Guarda Civil Municipal de Ilhéus foi responsável pela capacitação da corporação homônima do município de Camacã.

Um acordo de cooperação técnica garantiu cursos técnicos e de treinamento para 42 GCMs, com carga horária baseada na matriz curricular do Ministério da Justiça. Os certificados serão emitidos pela Prefeitura de Ilhéus.

De acordo com o comandante da GCM de Ilhéus, Leonardo Bandeira, as aulas teóricas e práticas ocorreram no colégio Municipal Luciano Santana e nas ruas da cidade.

Também foram ministradas instruções de Ordem Unida, Manuseio de Tonfa e Bastão, Algemação e Imobilização, Postura Funcional, Abordagem a Pessoas, Relações Interpessoais, Noções de Monitoramento e Video-Monitoramento.

O curso também contou com aulas sobre Lei de criação da Guarda Municipal de Camacã, Código de Posturas do Município, Lei Orgânica do munícipio, princípios e atribuições das guardas municipais a luz da Lei 13.022 (Estatuto Geral das Guardas Municipais) pelo Inspetor da Guarda de Itabuna, Jairo Nunes.

Deixe seu comentário para GCM DE ILHÉUS MINISTRA CURSO PARA CORPORAÇÃO DE CAMACÃ

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Antônio

Os guardas de Ilhéus não tem nenhum tipo de preparação. Absurdo.

★★ Em 10-04-2018 às 15-55h Responder 5

Resposta de Antônio

Os GCM de Ilhéus sem preocupação alguma. Ministrando curso para GCM de outra cidade. Qual o título que esses guardas tem para tal ministração?

★★ Em 10-04-2018 às 15-55h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas