Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,131 Dólar PTAX800 R$ 3,132
  • 20-09-2017 | 10:05h

GOVERNO PASSADO “MAQUIOU” CONTAS, DECLARA SECRETÁRIO DE MARÃO

  • 01
  • ★★★★★

O comunicador Vila Nova entrevistou, na manhã dessa sexta-feira, dia 15, o secretário municipal de governo, Alisson Mendonça.

A entrevista foi marcada pelas fortes afirmações feitas pelo secretário, quando questionado pelo comunicador sobre as recentes declarações do ex-prefeito Cacá Colchões, que acusam o prefeito Mário Alexandre de “sujar” o nome da Prefeitura Municipal de Ilhéus junto ao Governo Federal e não ter liderança.

Alisson rebateu as críticas dizendo que Cacá “perdeu uma bela oportunidade de ficar calado”, já que deveria ajudar a explicar, de acordo o secretário, a existência de débitos municipais que ultrapassam 20 milhões de reais e problemas em setores como educação e saúde, ouriundos, segundo Alisson, no período em que Cacá foi vice-prefeito. Para Alisson, Cacá deveria "pedir desculpas pelas afirmações sobre o governo".

Ainda de acordo com Alisson, o “governo passado maquiou” diversas contas, afim de "vender a ideia de contas limpas”. Em defesa de Mário Alexandre, o secretário disse que o atual prefeito de Ilhéus “inaugura um novo jeito de fazer política”, além de possuir total controle das ações do governo.  

Ouça a íntegra da entrevista com Alisson Mendonça:

 

Deixe seu comentário para GOVERNO PASSADO “MAQUIOU” CONTAS, DECLARA SECRETÁRIO DE MARÃO

Já temos 1 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Maria Lucia

O que eu acho mais interessa é que o senhor secretário fez parte do governo passado, e como tal não fez nada para tal ato acontecer. É o verdadeiro empurra empurra.

★★★★★ Em 16-09-2017 às 12-52h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas