Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,228 Dólar PTAX800 R$ 3,256
  • 23-11-2017 | 09:20h

HOSPITAL REGIONAL: ESTADO NÃO DIALOGA COM A SOCIEDADE, AFIRMA, VICE PRESIDENTE DO CONSELHO

Após repercussões ao redor de qual será o destino do Hospital Regional Luiz Viana Filho e diante da iminente Inauguração do Hospital Costa do Cacau marcada para acontecer em 15 de dezembro, vários questionamentos foram feitos na manhã desta terça (14) por Yolando de Souza, vice Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus ao comunicador Vila Nova durante edição de O Tabuleiro, na Ilhéus FM.

De acordo com Yolando falta um diálogo do estado com a sociedade, sobre qual será o destino do Hospital responsável atualmente por todo atendimento de urgência, emergência e pediatria no município, bem como o destino dos funcionários que compõe o quadro do Regional.

Yolando convocou todos os funcionários para uma assembleia a ser realizada nesta sexta-feira, tendo como objetivo a formação de uma comissão que será responsável por dialogar, lembrando que o Hospital não é apenas municipal, ele presta serviço à diversos municípios da região.

“A comunidade regional precisa participar das discussões, além disso o governo precisa superar essa cultura de governar dentro de gabinete. Porque o governo decide lá no gabinete com seus técnicos e a sociedade a quem se destina as decisões não participa”, disse.

Confira à entrevista:

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas