Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 26-05-2018 | 16:48h

ILHÉUS: APÓS PREFEITURA ABRIR BURACOS E ABANDONAR OBRA, MORADORES SATIRIZAM SITUAÇÃO COM PLACAS

  • 02
  • ★★★★★
  • Notícias Atuais

Residentes do Condomínio Moradas do Bosque, localizado na Avenida Roberto Santos, em Ilhéus, decidiram denunciar o abondono de uma obra por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) através da criação de placas que satirizam a situação. As placas dão nomes aos diversos buracos abertos por homens e maquinas à serviço da Seintra. As imagens ganharam a internet via as redes sociais.

De acordo uma nota da Prefeitura, a obra, que teve início em novembro do ano passado, visa melhorar o sistema de drenagem da rua principal do condomínio. Acontece que após a escavação, nenhum servidor ou máquina retornou para concluir o serviço. Ainda de acordo com a Prefeitura, a intervenção "vinha sendo aguardada por mais de 20 anos pela comunidade local", no entanto, essa é praticamente a idade da construção do Condomínio. Na nota, a Prefeitura também afirma que "parte da pista vinha cedendo", mas essa informação não foi confirmada por moradores, que enfretam problemas como redução das áreas de estacionamento e circulação de veículos e o risco de crianças cairem nos buracos, principalmente neste período de férias escolares.  

Os transtornos causados pela Seintra também se agravam com uma intervenção na ladeira que dá acesso ao Condomínio. Neste local, a recolocação de paralelepídos dura o mesmo período, bloqueando parte da pista e fazendo com que ônibus coletivos não subam totalmente o acesso.  

Confira mais imagens na galeria:

GALERIA

Deixe seu comentário para ILHÉUS: APÓS PREFEITURA ABRIR BURACOS E ABANDONAR OBRA, MORADORES SATIRIZAM SITUAÇÃO COM PLACAS

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Tarcisio Rios

Prezado Vila: Não suportamos mais o descaso da Prefeitura e da Seintra com nosso condomínio. A obra se arrasta há quase 04 meses, sem previsão de término. Eles colocam dois funcionários que chegam 8 horas e às 10 horas retiram para outro local. Uma total falta de planejamento que tem ocasionado transtornos para todos os moradores. Se uma criança cair numa dessas crateras, a quem devemos responsabilizar? Tá ficando difícil.

★★★★★ Em 23-01-2018 às 10-40h Responder 5

Resposta de Santos

Isso é uma vergonha para esse prefeito e seus auxiliares, pois prometeu tanto e hoje não é só o condomínio Moradas do Bosque que está abandonado, e sim a cidade toda. Ainda quer que o cidadão pague o IPTU, pra que? Só se for para enriquecer mais esses irresponsáveis. As eleições estão próximas, e a Deputada que é mãe do prefeito que nos aguarde, pois foi a que fez a boca de urna maior para seu próprio filho.

★★★★★ Em 22-01-2018 às 23-05h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas