Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 20-04-2018 | 11:18h

ILHÉUS FM: VER COISAS RUINS NO WHATSAPP PODE PREJUDICAR A PESSOA, REVELA PSICÓLOGA EM ENTREVISTA

  • 02
  • ★★★★★
  • Notícias Atuais

A psicóloga Priscila Barreto foi entrevistada pelo comunicador Vila Nova durante edição do programa O Tabuleiro, apresentado na Ilhéus FM (105,9). Ela revelou que é possível, através de um treinamento mental, habituar o cérebro a pensar de forma positiva, desprogramando hábitos negativos, que influenciam na qualidade de vida de uma pessoa.

Nesse contexto, Vila Nova questionou a psicóloga sobre o impacto causado pelo 'consumo' de imagens de crimes que circulam diariamente nas redes sociais, como o Whatsapp.

De acordo com Priscila, isso pode ter como consequência comportamentos prejudiciais, causados pela sensação constante de medo e apavoramento.

A psicóloga ministra um curso de treinamento mental aos interessados. O contato pode ser feito diretamente via WhatsApp: (73)  99129-9008.

Ouça a entrevista completa:

Deixe seu comentário para ILHÉUS FM: VER COISAS RUINS NO WHATSAPP PODE PREJUDICAR A PESSOA, REVELA PSICÓLOGA EM ENTREVISTA

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de .

O erro ai é que ela é Fonoaudióloga, tem stricto sensu em Psicologia.

★★★★★ Em 19-04-2018 às 12-07h Responder 5

Resposta de Andréa Gomes Bandeira

Excelente entrevista, o condicionamento mental vem de hábitos diários, habituar o celebro tem que ser habituar a positividade

★★★★★ Em 18-04-2018 às 05-40h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas