Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 26-05-2018 | 14:44h

ILHÉUS: JUSTIÇA LIBERA ENTREGA DOS APARTAMENTOS DO RESIDENCIAL RIO CACHOEIRA

  • 03
  • ★★★★★
  • Ilhéus

Após audiência realizada ontem (6), com a Justiça Federal e o Ministério Público, a Prefeitura de Ilhéus conseguiu liberação para dar continuidade nas etapas para a entrega dos apartamentos do Minha Casa Minha Vida, do conjunto habitacional Residencial Vila Cachoeira, no Banco da Vitória.

No último trimestre de 2017, o município de Ilhéus estava com o processo em fase final para a Caixa Econômica Federal realizar o sorteio, porém o Ministério Público e a Justiça Federal embargaram a entrega do residencial exigindo que o município incluísse todos os moradores da conhecida “Rua do Mosquito”, na lista dos contemplados.

Com a revisão da decisão, os tramites para a entrega do conjunto seguem seu fluxo normal. “Já comunicamos a gerência de habitação da Caixa Econômica, vamos agora dar continuidade ao processo para a entrega.

Após o carnaval, a Caixa vai marcar a data do sorteio eletrônico dos blocos e números dos apartamentos e assim que tivermos a data divulgaremos”, informa o coordenador do setor da habitação da secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Welder Santos.

Após o sorteio será realizada uma reunião pré - contratual com os contemplados, onde serão informados sobre as regras contratuais, condominiais, projeto técnico social e terão a oportunidade de tirar dúvidas a respeito do processo. Em seguida, a SDS junto com a Caixa Econômica marcará a data das assinaturas dos contratos e após a assinatura, o Ministério das Cidades deverá marcar a data de entrega das chaves. Ao todo, serão entregues 650  apartamentos.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: JUSTIÇA LIBERA ENTREGA DOS APARTAMENTOS DO RESIDENCIAL RIO CACHOEIRA

Já temos 3 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Ariana lima dos Santos

Gostaria de saber se fui contenplada no sorteio das casas.

★★★★★ Em 15-05-2018 às 16-59h Responder 5

Resposta de Ana Paula

Eu mim escrevi em 2016 tenho uma filha deficiente pago aluguel mal sobra pra comer tenho mais dois filho tem gente que não precisa tem duas casa vocês da

★★★★★ Em 14-02-2018 às 21-18h Responder 5

Resposta de Mariana andrade

So queria saber porq ate hj não ganhei a minha ???? me escrevi há 12 anos atrás e pessoas q nao precisam e se escreveram a menos tempo q eu ja foram contemplados...hj estou. Com 2 filhos desempregada e sem casa própria q requisitos precisam mais para eu ser contemplada ????

★★★★★ Em 10-02-2018 às 15-44h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas