Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,236 Dólar PTAX800 R$ 3,224
  • 24-01-2018 | 01:47h

ILHÉUS: MARÃO DECIDE NÃO FAZER O CARNAVAL ANTECIPADO

  • 02
  • ★★★★★
  • Notícias Atuais

Alegando dificuldades financeiras, o prefeito Mário Alexandre descartou a realização do Carnaval Antecipado, que também estava previsto para acontecer no período de 24 a 28 de janeiro. Durante a divulgação do Projeto Verão 2018, o prefeito já dava sinais de que, sem outros patrocinadores, só realizaria um dos carnavais previstos no calendário de verão. 

“O Carnaval é importante para a economia da cidade. Mas temos outras demandas importantes também. Sendo assim valorizamos as manifestações populares da cidade e aplicamos recursos públicos na reforma de postos de saúde e de escolas, que são as nossas prioridades agora em 2018”, justificou.

Ao definir pelo cancelamento do Carnaval Antecipado, Mário Alexandre lembrou que Ilhéus elaborou – e está executando – uma extensa programação de esporte, lazer e entretenimento neste período da alta estação e que a cidade vive um momento especial com o turismo em evidência.

Já o Carnaval Cultural será realizado pela Prefeitura Municipal, no período de 10 a 13 de fevereiro, na avenida Soares Lopes, com a participação e valorização de entidades carnavalescas e blocos afros e de arrastão da cidade. Os festejos vão acontecer todos os dias das 4 horas da tarde à meia-noite.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MARÃO DECIDE NÃO FAZER O CARNAVAL ANTECIPADO

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Joalison

Apoio a decisão .. isso sim faz valer o voto do povo .. Mais saúde e educação

★★★★★ Em 07-01-2018 às 22-27h Responder 5

Resposta de ADY SANTOS

NÃO PRECISAMOS DE CARNAVAL MAS, DE SAÚDE E EDUCAÇÃO APOIO A DECISÃO

★★★★★ Em 07-01-2018 às 12-24h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas