Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,155 Dólar PTAX800 R$ 3,151
  • 28-07-2017 | 08:02h

ILHÉUS: MARÃO SANCIONA LEI QUE FACILITA DESEMBARQUE DOS ÔNIBUS APÓS 9 DA NOITE

  • 01
  • ★★★★★

Durante ato ocorrido ontem (13) a tarde, no Centro Administrativo, no bairro da Conquista, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre sancionou a Lei 3.864, que dispõe sobre o desembarque de mulheres, idosos e pessoas com deficiência física, usuários do sistema de transporte público da cidade.

De acordo com o decreto, estes usuários, tanto na zona urbana quanto no interior, a partir das 21 horas, poderão solicitar a parada fora dos abrigos tradicionais, optando pelo desembarque em locais onde se sintam mais seguros ou de maior acessibilidade.

De acordo com a lei, nos dias que eventualmente houver horários de pernoite ou prorrogação de funcionamento em função de festas populares, o desembarque se estenderá até as 5 horas do dia seguinte.

No entanto, para todos os casos, a parada para desembarque deverá ocorrer em local que obedeça ao trajeto regular da linha e onde seja permitida o estacionamento seguro do veículo. O Poder Executivo de Ilhéus vai regulamentar a lei no prazo máximo de 60 dias, após a sua publicação.

A lei 3.864 foi proposta pelo vereador Makrisi Angeli e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Ilhéus. Ontem, durante o ato, o prefeito destacou a importância da iniciativa, que garante segurança a uma parcela significativa dos usuários do sistema público de transporte.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MARÃO SANCIONA LEI QUE FACILITA DESEMBARQUE DOS ÔNIBUS APÓS 9 DA NOITE

Já temos 1 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Marah

Parabéns prefeito o povo agradece com certeza

★★★★★ Em 15-07-2017 às 06-11h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas