Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,198 Dólar PTAX800 R$ 3,183
  • 23-10-2017 | 11:15h

ILHÉUS: MORRE O EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO CACÁ DA ETESI

  • 12
  • ★★★★

"Ele lutou muito, mas não resistiu...nosso Presidente se foi". Foram com essas palavras que Társio Veiga, utilizando as redes sociais, informou o falecimento do seu pai, o empresário Carlos Alberto França, Cacá da Etesi.

Cacá era Presidente do bloco carnavalesco Os Caretas, foi vereador em Ilhéus por dois mandatos, era pioneiro no ramo de extintores de incêndio na cidade.

Cacá foi atropelado na noite de quarta-feira, dia 14, por uma moto na Rua da Linha (Bento Berilo), no Centro de Ilhéus. Com o impacto do veículo, Cacá teve um grave traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU 1 92 e encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia. Em seguida, foi trasnferido para a UTI do Hospital de Ilhéus, vindo a falecer.

O velório será no SAF, no bairro Conquista. A família ainda não informou sobre o sepultamento.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MORRE O EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO CACÁ DA ETESI

Já temos 12 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Edvaldo

Noticia muito triste . Cacá era um grande amigo ,tinha um grande respeito e consideraçao por ele ... Atravez do mesmo tivemos muitas conquista no distrito do Banco Do Pedro Que Deus tome conta da sua alma e conforte td sua familia !!

★★★★★ Em 06-10-2017 às 09-49h Responder 5

Resposta de Rovena

Em 86 trabalhei na Etesi com Claúdio e Cacá que me deu a oportunidade do meu primeiro emprego. Que Deus conforte a família.

★★★★★ Em 20-06-2017 às 20-34h Responder 5

Resposta de Messias

Meus sentimentos a este grande empresário e também um amigo de muitos aí na avenida itabuna. Eu passei saber mas dele quando um dos seus funcionários prestou serviços militar em ilhéus e contava que ele não era uma patrão e sim um amigo , e como um representante do povo na câmara municipal fui bem sucedido. Descansar em paz e meu sentimento a família e amigos.

★★★★★ Em 19-06-2017 às 00-32h Responder 5

Resposta de Roque lima Mendonça

Cacà foi grande amigo um grande veria do que tenho muitas falta Deli que deus conforme afra milha deus não tenho mais palavra

★★★★★ Em 18-06-2017 às 20-49h Responder 5

Resposta de Arlindo

Lamentável,uma grande pessoa que infelizmente nós deixa prematuramente por conta da irresponsabilidade desses motociclista s que diariamente vem infernizando a vida de todos nós, felizmente para mim a coisa foi menos grave.bdia 17 de janeiro um FDP desse atropelou a minha esposa que teve fratura exposta do Úmero, já passou por três cirurgias e não sabemos se o seu braço voltará a ser o mesmo. É preciso que as autoridades tirem as suas bundas das cadeiras de seus gabinetes e tomem uma providência com todas essas irresponsabilidade s que vem acontecendo diariamente em Ilhéus.

★★★★★ Em 18-06-2017 às 20-14h Responder 5

Resposta de Jose Cardoso Leal

O trânsito em Ilhéus precisa ser repensado.Paraiso das Multas de trânsito.Retorno ZERO.Sinaleiras quebradas,domínio dos flanelinhas,sinalização péssima.Motos em alta velocidade com atropelamentos constantes.O Cacá foi uma vítima do total descontrole do trânsito na cidade.Cabe uma ação indenizatória.Lamentável.

★★★★★ Em 18-06-2017 às 15-21h Responder 5

Resposta de Patricia

A tristeza é grande, devemos aproveitar a casa momento de nossas vidas por que o dia e a hora ninguém sabe. Uma pessoa maravilhosa sem comentários.

★★★★★ Em 18-06-2017 às 09-43h Responder 5

Resposta de Marta Gomes Bandeira

Que o todo poderoso conforte toda família. Paz !

★★★★★ Em 18-06-2017 às 03-15h Responder 5

Resposta de maria joana

Infelizmente perdemos mais um cidadão prematuramente e de forma violenta por conta da irresponsabilidade de muitos motociclistas. Com o nosso amigo Cacá, em menos de 10 dias, este é o terceiro caso de atropelamento com vítimas feito po motociclistas. As autoridades precisam tomar providências urgente, e acredito que a maior causa é a falta de responsabilidade dos motoqueiros.

★★★★★ Em 17-06-2017 às 23-48h Responder 5

Resposta de Paulo

Que Deus abençoe e sentimentos a toda a família. Mais uma vez vejo esses atropelos fazerem vítimas em Ilhéus por alguns motociclistas que andam de forma irresponsável. Outro ponto é a falta de sinalização que se estende por toda a cidade, sem faixas de pedestres, ciclovias, faixas para alinhamento dos veículos nas ruas que com certeza contribuem para essas tristes ocorrências.

★★★★★ Em 17-06-2017 às 23-23h Responder 5

Resposta de Trajano Lavigne

As autoridades precisam fretar os abusos cometidos diariamente por alguns motociclistas da nossa cidade. Tenho certeza que uma Bltz cobrando os itens legais das motocicletas e de seus condutores ( sem favorecimentos) já eliminaria boa parte desses loucos irresponsáveis. Quantas pessoas mais vão precisar morrer?

★★ Em 17-06-2017 às 21-47h Responder 5

Resposta de Trajano Lavigne

Perdi um amigo querido. Conheci Cacá num momento em que estava precisando muito de ajuda, e, ele sem pestanejar e mesmo sem me conhecer, intercedeu em minha defesa como só pessoas preocupadas com o próximo e com a justiça fazem. Atualmente não estávamos tão próximos. porém o sentimento de amizade esoava sempre conosco. De minha parte perdi um amigo e serei sempre grato pelo que fez por mim. Vai com Deus!

★★★★★ Em 17-06-2017 às 21-39h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas