Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,142 Dólar PTAX800 R$ 3,134
  • 22-09-2017 | 08:50h

ILHÉUS: MULHER QUE ESPERAVA GÊMEOS SÓ ESTAVA GRÁVIDA DE 1 FETO, DIZ DIRETOR DE HOSPITAL

  • 02
  • ★★★★★

O diretor do hospital de Ilhéus onde supostamente desapareceu um dos gêmeos que a dona de casa Cleidiane Silva dos Santos estava esperandoafirmou que o médico responsável pela cesárea, Fábio Pinheiro, estava preparado para fazer o parto de duas crianças e que ficou "surpreso" quando fez o corte e encontrou apenas um bebê.

O diretor Carlos Lira ainda disse que a mãe foi avisada que, apesar de estar na expectativa de ter dois filhos, apenas um bebê tinha sido gerado.

"Constou no diagnóstico pré-cesariano de gestação gemelar, qual a surpresa quando ele [o médico] abre e só tinha um feto. Esse fato foi presenciado pelo neonatologista que assistiu a criança no momento do parto, confirmando que só tinha uma criança. Segundo a pediatra, porque já investigamos isso, foi informado à própria paciente", destacou o diretor.

A dona de casa diz, no entanto, que a última ultrassonografia da gravidez dela foi feita no dia 3 de junho, quando ela estava com 37 semanas, e confirma que ela estava grávida de gêmeos e até descreve os dois fetos. A mulher também afirma que, antes do parto, ainda chegou a ser informada no hospital que os dois bebês estavam bem.

Informações do G1 Bahia. 

Deixe seu comentário para ILHÉUS: MULHER QUE ESPERAVA GÊMEOS SÓ ESTAVA GRÁVIDA DE 1 FETO, DIZ DIRETOR DE HOSPITAL

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Tata

Lógico que ele não vai falar.gente morria de medo de ter filho nesse hospital onde muita coisa estranha acontece.quando tive minha filha que quase nasce morta por passar da hora de nasce . fiquei gritando querendo vê o rosto da criança e vê se tava viva com medo.esse caso tem que ser bem envestigado. Precisamos saber a verdade

★★★★★ Em 11-07-2017 às 14-44h Responder 5

Resposta de Graça

Neste hospital acontece de tudo! Uma criança já foi operada no lugar de outra! Anestesista chamando a cfiança por outro nome quando a sua tia viu que ele foi operado no lugar de outro. Ou seja, fizeram uma incisão no lugar onde ele não tinha uma hérnia e sim o vizinho de leito. A hérnia dele era em uma região diferente. Enfim! A mãe não teve mais nem coragem de submeter o filho a outra cirurgia. Este erro cometido pelo cirurgião e Anestesista!!! Cúmulo do absurdo!!!

★★★★★ Em 12-07-2017 às 06-36h Responder
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas