Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 21-05-2018 | 17:55h

ILHÉUS PASSA A CONTAR COM O APLICATIVO 100% TÁXI

  • 02
  • ★★★★★
  • Notícias Atuais

A partir da segunda quinzena de maio, os ilheenses vão contar com uma nova ferramenta de transporte particular. Chega à cidade o 100% Táxi, aplicativo para celular que oferece aos clientes, nos primeiros trinta dias de operação, descontos de 20% no valor de cada corrida.

A iniciativa é do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus e será lançada no dia 15, às 8h, na sede do SindiTáxi, localizada à Rua Siridião Durval, no Malhado (próximo ao supermercado Itão).

Já disponível para celulares Android, no Google Play, o 100% Táxi oferece corridas mais em conta, navegação facilitada pelo aplicativo e dá estimativa do valor da corrida ao cliente, que pode conferir dados do motorista e do veículo, conferindo mais segurança às viagens.

De acordo com o presidente do SindiTáxi, Jailson Nascimento, a iniciativa coloca a cidade em um outro patamar de mobilidade urbana através de aplicativos. “É um serviço que já está presente em outros estados e vem dando resultados muito bons, principalmente por aliar a tecnologia à tradição do táxi, que conta com motoristas experientes, veículos adequados, preço justo e conforto”.

Responsável pela estratégia de mídia do 100% Táxi, o executivo Robson Hamil, da Genesis Comunicação e Marketing, destaca que o trabalho de divulgação do aplicativo busca associar a praticidade do meio virtual com a segurança que o serviço de táxi oferece à população, sem deixar de lado o custo-benefício para o passageiro.

Deixe seu comentário para ILHÉUS PASSA A CONTAR COM O APLICATIVO 100% TÁXI

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Ligia

Gostei muito. Sou adepta do táxi. Usarei com certeza.

★★★★★ Em 11-05-2018 às 19-53h Responder 5

Resposta de Diogenes

Muito tarde, vocês estão atrasados, com um serviço caro e arcaico.

★★★★★ Em 11-05-2018 às 11-12h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas