Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,164 Dólar PTAX800 R$ 3,166
  • 17-08-2017 | 12:40h

ILHÉUS: PNEUS SÃO MENOS IMPORTANTES QUE PROBLEMAS AMBIENTAIS, DIZ NAZAL SOBRE EMBARGO DA USINA ASFÁLTICA

  • 07
  • ★★★★

Durante entrevista ao comunicador Vila Nova, na manhã dessa segunda-feira, dia 7, o vice-prefeito de Ilhéus e secretário de desenvolvimento sustentável, José Nazal, anunciou que uma nova empresa será escolhida para operar a usina asfáltica de Ilhéus, embargada pela Superintendência de Meio Ambiente, órgão veiculado à sua pasta.  

A escolha se dará por meio de processo licitatório, que será realizado no mês de outubro. Até lá, a atual empresa continuará operando o equipamento, já que também possui um contrato com três meses restantes da prestação de serviço. O acordo para isso foi feito com intermédio do Ministério Público.

Nazal explicou que o embargo à usina asfáltica se deu por conta da falta de uma licença ambiental da empresa responsável pela operação do equipamento e que precisou “dar o exemplo”.

“Não tenho vergonha de dizer que fiquei do lado do embargo (...) um pneu ou dez que se perderam [por "caírem" em buracos"] é muito pequeno em função dos problemas ambientais que nossos filhos, nossos netos vão ter se a gente não tiver esse cuidado hoje (...) a legislação tem que ser cumprida”, enfatizou Nazal.

Confira a entrevista na íntegra: 

Deixe seu comentário para ILHÉUS: PNEUS SÃO MENOS IMPORTANTES QUE PROBLEMAS AMBIENTAIS, DIZ NAZAL SOBRE EMBARGO DA USINA ASFÁLTICA

Já temos 7 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de SELMO CESAR VALADARES

Temos que ter uma solução rápida porque Ilhéus já está tomada pelos buracos. Se demorar mais para resolver o problema esta administração ou seja o Prefeito vai ser conhecido como: O prefeito que acabou com Ilhéus! quanto a Nasal mais respeito com a população, vão trabalhar e resolver o problema. afinal foi para isto que vc e todo o grupo foram eleitos. CHEGA DE CONVERSA MOLE! VAMOS RESOLVER O PROBLEMA! PORQUE O CASO É SÉRIO! OS BURACOS VIRAM CRATERAS E CAUSA ACIDENTES!

★★★★★ Em 08-08-2017 às 11-15h Responder 5

Resposta de Ruizito

Nazal morre de medo da língua de Gusmão. É uma pena!

★★★★★ Em 08-08-2017 às 08-46h Responder 5

Resposta de JULIANO

Pode dar o bagaço no litoral sul pra colocar empreendimentos, mas a usina asfáltica não pode. Tem que ter coerência, Nazal. A responsabilidade ambiental tem que ser seguida em todas as instâncias. A prefeitura tem que assumir suas responsabilidades ambientais e ponto.

★★★★★ Em 07-08-2017 às 22-37h Responder 5

Resposta de JOAO francisco

É UM ABSURDO ESSE VICE PREFEITO FALAR ISSO, SOBRE PERDER PNEUS, VOU MANDAR A CONTA DO SERVIÇO PRA ELE PAGAR. É UMA VERGONHA VER A CIDADE DE ILHEUS SOFRENDO, E ESSE VICE MEDIOCRE FALAR BESTEIRA, SABENDO QUE A EMPRESA CMA ESTA SEM CERTIDAO, SEM CONDIÇOES DE OPERAR E AINDA FAZER UM ACORDO DE MAIS 3 MESES...

★★★ Em 07-08-2017 às 20-54h Responder 5

Resposta de marcao

essa coversa de meio ambiente é papo furado pura demagogia, é para esconder a incopetencia do pessoal da secretaria. ele esqueceu que a opniao dele vale nada frente a obrigação de dar retorno ao imposto pago pelo contribuinte. que falta de RESPEITO

★★★★★ Em 07-08-2017 às 15-55h Responder 5

Resposta de JOAO

POR QUER NAO E DO DINHEIRO DELE QUE COMPRA O PNEU POR SSO ELE FALA DESSE JEITO FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.

★★★★★ Em 07-08-2017 às 15-12h Responder 5

Resposta de Carlos Serra

E o reembolso do valor dos pneus, quem paga?

★★★★★ Em 07-08-2017 às 14-59h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas