Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,261 Dólar PTAX800 R$ 3,278
  • 19-11-2017 | 15:42h

ILHÉUS: PNEUS SÃO MENOS IMPORTANTES QUE PROBLEMAS AMBIENTAIS, DIZ NAZAL SOBRE EMBARGO DA USINA ASFÁLTICA

  • 07
  • ★★★★

Durante entrevista ao comunicador Vila Nova, na manhã dessa segunda-feira, dia 7, o vice-prefeito de Ilhéus e secretário de desenvolvimento sustentável, José Nazal, anunciou que uma nova empresa será escolhida para operar a usina asfáltica de Ilhéus, embargada pela Superintendência de Meio Ambiente, órgão veiculado à sua pasta.  

A escolha se dará por meio de processo licitatório, que será realizado no mês de outubro. Até lá, a atual empresa continuará operando o equipamento, já que também possui um contrato com três meses restantes da prestação de serviço. O acordo para isso foi feito com intermédio do Ministério Público.

Nazal explicou que o embargo à usina asfáltica se deu por conta da falta de uma licença ambiental da empresa responsável pela operação do equipamento e que precisou “dar o exemplo”.

“Não tenho vergonha de dizer que fiquei do lado do embargo (...) um pneu ou dez que se perderam [por "caírem" em buracos"] é muito pequeno em função dos problemas ambientais que nossos filhos, nossos netos vão ter se a gente não tiver esse cuidado hoje (...) a legislação tem que ser cumprida”, enfatizou Nazal.

Confira a entrevista na íntegra: 

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas