Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 20-04-2018 | 04:12h

HOSPITAL REGIONAL: ANTES ERA RUIM, DE REPENTE, VIROU UMA MARAVILHA?QUESTIONA SECRETÁRIO ALCIDES

  • 08
  • ★★★★★
  • Notícias Atuais

O atual secretário de comunicação de Ilhéus, Alcides Kruschevsky, participou na manhã dessa terça-feira (20) como entrevistado no programa O Tabuleiro, apresentado por Vila Nova, na Ilhéus FM (105,9). Ex-vereador e ex-secretário de turismo no município, Alcides usou a sua experiência política para analisar ações do governo municipal e estadual. No início da entrevista, o secretário foi questionado pelo apresentador sobre a atual situação do setor da saúde em Ilhéus. Para responder, Alcides contextualizou o momento expondo uma visão sua sobre a população. "Ilhéus tem a necessidade que as pessoas saibam o que quer", destacou. "Quer a cidade cheia, movimentada, mas não quer congestionamento. Quer turista, hotéis ocupados, mas não quer que o garçom demore um pouco mais em trazer a cerveja", complementou. Para Alcides, este comportamento influenciou no fechamento do Hospital Geral Luis Viana Filho. "Quando perceberam que deviam parar de chamar o Hospital de "açougue", foi tarde (...) antes era ruim, de repente, virou uma maravilha?", indagou. Alcides acredita que a população "erra na dose" ao tecer críticas, tirando de foco questões importantes, como as que, para ele, "amenizariam" os problemas atuais na saúde. 

 Ouça a íntegra da entrevista:

Deixe seu comentário para HOSPITAL REGIONAL: ANTES ERA RUIM, DE REPENTE, VIROU UMA MARAVILHA?QUESTIONA SECRETÁRIO ALCIDES

Já temos 8 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de MARCO

O que o POVO ILHEENSE, PRECISA é de uma ADMINISTRAÇÃO, com pessoas de CARÁTER. Que não assuma o MUNICÍPIO, achando que está no quintal de casa. Precisa ter no minimo um CURSO TÉCNICO EM GESTÃO PÚBLICA não UM MÉDICO fantasiado de PREFEITO que está conseguindo SUPERAR os seus ANTECESSORES. VEREADORES MAL CARÁTER e SECRETÁRIOS INCOMPETENTES. CADA UM NESSE GOVERNO PUXA A SARDINHA PRO SEU LADO. E enquanto isso GABRIELA não fica apenas com a polpa da bunda de fora.... CONTINUA SENDO ESTUPRADA.

★★★★★ Em 22-03-2018 às 07-01h Responder 5

Resposta de milana

Ele foi extremamente idiota em falar que o povo nao sabe o que quer. o povo quer educação digna e de qualidade. Ele pode usufruir de clinicas e hospitais particulares, logo nao pode imaginar o que venha ser hospitais lotados, sem medicos e população morrendo por falta de atendimentos. Ele é um otario e egoista.

★★★★★ Em 21-03-2018 às 14-08h Responder 5

Resposta de Reginaldo Antonio Oliveira

Esse secretario perdeu uma grande oportunidade de ficar calado ja que nao sabe nada nem um pouco do sofrimento de quem precisa de atendimento medico Picipalmente quem mora na zona sul da cidade exemplo do descaso com a saude em llheus foi noticia na materninade santa helena mães tendo que dar luz a seus filhos no chão de um quarto da maternidade. O que esse secretario pode dizer de tudo isso?? Com cereteza não sabe!!

★★★★★ Em 21-03-2018 às 12-53h Responder 5

Resposta de Uallessong santos

Nenhum político está preocupado com o bem social, esses sangue suga quando se candidata promete o mundo e os fundos quando está no poder se preocupar em fazer seu mundo e enrriquecer as custas do povo quando sai do poder ainda conseguem secretárias e continua mamando. Eles só pensam neles Alcides com certeza tem o plano de saúde dele ou se for na rede pública tem a sua moral com os médicos, já os pobres tem que viver a mingua.

★★★★★ Em 21-03-2018 às 12-22h Responder 5

Resposta de Jovem Ilheense

Alcides fala isso porque ele certamente tem plano de saúde,ele deveria ter vergonha em falar isto,o povo tá pedindo o que é de direito pela constituição,SAÚDE, CUIDA DE MIM DOUTOR,deste jeito é... Esta turma que sempre fica no poder e que nada faz de bom pra Ilhéus,só visa seus interesses políticos partidários. No meu ver,teria que mudar todo secretariado que sugam Ilhéus a anos e nada fazem e ainda tem coragem em dizer esta asneira,me dê uma garapa viu Alcides , CUIDA DE MIM DOUTOR...BEM QUE EDIALA AVISOU,E ELA ACERTOU

★★★★★ Em 21-03-2018 às 10-49h Responder 5

Resposta de Messias

Foi alertado sim. Infelizmente os irresponsáveis que colocaram ele no poder, Estavam de rabo preso para uma vaguinha no Costa. Hoje eles sabem o que passam no Costa pelo sistema PJ. Cada um por si. E a mamãe sorridente indicando para garantir votos para tentativa de reeleição. ABSURDO.

★★★★★ Em 21-03-2018 às 18-38h Responder

Resposta de Messias

Até parece que ele não sabe ou não entende. " com a experiência política dele". Que os recursos destinados à saúde, turismo e outros. Vem com destino específico e na maioria das vezes só podem ser usados via projeto. A população quer que o dinheiro público seja usado da maneira certa. Só isso.

★★★★★ Em 21-03-2018 às 05-13h Responder 5

Resposta de J Ribeiro

Impocrita esse povo! Bandidos

★★★★★ Em 21-03-2018 às 12-07h Responder
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas