Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,155 Dólar PTAX800 R$ 3,151
  • 28-07-2017 | 08:02h

ILHÉUS: VÍTIMA TERIA REAGIDO A ASSALTO E FOI ASSASSINADO

  • 02
  • ★★★★★

Reinaldo Santana Junior, 46 anos, residente na rua Santa Clara, bairro da Conquista, em Ilhéus, foi assassinado na manhã desta segunda feira (10). Após dar entrada no Hospital Regional, via Samu 192, não resistiu aos ferimentos no tórax, morrendo minutos depois. O crime ocorreu na avenida Itabuna, próximo a Unopar. Segundo populares, Reinaldo reagiu a um assalto.

Deixe seu comentário para ILHÉUS: VÍTIMA TERIA REAGIDO A ASSALTO E FOI ASSASSINADO

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Francisco Sá

Boa tarde fico muito triste com esse fato ocorrido e isso é uma vergonha para a nossa linda cidade, Srs da lei vamos sentar o dedo nesses marginais para mostrar quem manda em Ilhéus não são eles. Irei acompanhar esse caso de perto para ver se vai ser mais um dos casos a serem arquvidados.

★★★★★ Em 11-07-2017 às 16-13h Responder 5

Resposta de Everton

Boa noite... Falta policialmente nessa região não é a primeira vez que ocorre assalto naquela rua...na antiga Petrobrás..várias mulheres foram assaltadas ali...agora foi roubar um.homem reagiu o trabalhador acabou morrendo...infelizmente isso não vai parar...ali tem diversas empresas que ps funcionários foram.assaltados e depois dessa tragédia ficam com medo de ir para o trabalho e não voltar...vergonha..kd a polícia

★★★★★ Em 10-07-2017 às 20-17h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas