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O Tabuleiro

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  • 25-09-2017 | 15:51h

ILUMINAÇÃO PÚBLICA SERÁ INTENSIFICADA EM BAIRROS E CONDOMÍNIOS POPULARES DE ILHÉUS, AFIRMA PREFEITURA

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Ilhéus II, Condomínio Sol e Mar, na região sul, e Moradas do Porto, no Banco da Vitória, são as localidades que a secretaria municipal de Serviços Urbanos vai intensificar, nas próximas horas, a reposição de lâmpadas, visando a melhoria do serviço de iluminação pública em Ilhéus. Até o momento, o secretário Jorge Cunha estima que 1.400 lâmpadas novas tenham sido substituídas por toda a cidade, desde que a operação foi iniciada no dia 27 de junho. A expectativa é de que, no máximo, em mais cinco semanas, toda a região urbana de Ilhéus já esteja com o sistema recuperado.

No entanto, uma área da zona urbana, Jorge Cunha considera o “ponto nevrálgico” da operação: o trecho entre o Hotel Opaba ao Trevo do Condomínio Ceplus. A operação vai requerer mais que a troca de lâmpadas, já que os técnicos terão que substituir toda a fiação subterrânea que encontra-se completamente oxidada. “Esta é uma região que deverá levar mais tempo e a gente pede um pouco mais de paciência”, informa o secretário.

Interior - De acordo com Jorge Cunha, após a conclusão do serviço na região urbana – onde ainda está prevista a recuperação de 600 pontos – as ações serão intensificadas na zona rural. “O mapeamento dos pontos apagados no interior será realizado pelos administradores, para que a empresa possa atender a demanda de acordo com um roteiro pré-estabelecido”, informa Jorge Cunha.

Call Center - Para ajudar na recuperação de pontos ainda não atendidos e na manutenção dos espaços já recuperados, a Prefeitura já disponibilizou o Serviço de Atendimento à População para queixas e reclamações a respeito do sistema. Uma central de informações, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, e sábado, das 7 às 14 horas, está à disposição do público através do 0800 7210112. A ligação é gratuita. O procedimento via Serviço de Atendimento à População é simples. O cidadão ou cidadã liga e se identifica. Em seguida informa fone de contato, rua e referência do poste onde se encontra o defeito. É gerado um protocolo, cujo número é repassado ao usuário. A equipe da empresa terceirizada tem um prazo médio de dois dias úteis para a resolução do problema.

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Resposta de Luiz Felipe Nascimento Barroso de Oliveira

O que precisa não é só de troca de lâmpadas, mas sim colocarem mais postes, com luzes mais fortes e eficientes, e iluminarem os ambientes escuros das ruas e avenidas dessa cidade! Ôh cidade mal iluminada e mal cuidada, viu... Ilhéus é uma vergonha mesmo... --'

★★★★★ Em 09-08-2017 às 23-36h Responder 5

Resposta de Francisco Pires

Ótima notícia!..., dada pela Prefeitura Municipal de Ilhéus. Mas, muito mais interessante seria se, acabassem com as lâmpadas acesas em toda a Cidade de Ilhéus, durante as 24 horas do dia e de há vários anos a esta parte. E mais não digo.

★★★★★ Em 09-08-2017 às 08-23h Responder 5
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