Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,316 Dólar PTAX800 R$ 3,333
  • 15-12-2017 | 12:01h

INCÊNDIO EM MADEIREIRA: CORPO DE BOMBEIROS REBATE CRÍTICAS

  • Ilhéus

A redação de O Tabuleiro, recebeu na madrugada desta segunda (04) uma nota enviada pela bombeiro, Thalita Kalíope rebatendo informações da matéria “Ilhéus: Incêndio atinge madeireira, bombeiros não tinham água, relatam solicitantes”, Relembre o caso clicando aqui.

De acordo com Talita não faltou água nos caminhões, mas eles tinham uma capacidade de apenas 4500 litros em média, fazendo com que a unidade tivesse que se reversar para combater o incêndio.

Confira abaixo a nota enviada:

A noticia não é veridica. Os caminhões tem capacidade de apenas 4500 litros em média. Foram deslocados em sistema de revezamento desde o inicio, retornando a unidade apenas para resbastecer. Bombeiros no dia de folga foram acionados para apoiar a guarnição de serviço. Todo o esforço foi feito para evitar que o fogo se propagasse para as casas próximas. E graças ao trabalho conjunto e com o apoio de um carro pipa da embasa solicitado pelo corpo de bombeiros o incêndio foi controlado. Mais de 8 horas de ocorrência com previsão de passar a madrugada realizando o rescaldo para evitar uma reignição. Essa sim é uma informação que deveria ser veiculada pelos meios de comunicação, pois se trata da verdade. 

Deixe seu comentário para INCÊNDIO EM MADEIREIRA: CORPO DE BOMBEIROS REBATE CRÍTICAS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas