Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,315 Dólar PTAX800 R$ 3,333
  • 15-12-2017 | 12:09h

JABES ADMITE QUE ERROU NO GOVERNO

  • Ilhéus

O ex-prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro admitiu que durante seu governo cometeu um erro quanto ao período que fez a reforma tributária. Há dez meses desde que deixou o governo Jabes não tem se pronunciado publicamente.

“Eu precisaria ter feito a reforma tributária no primeiro ano. É duro! Acho que fiz uma avaliação errada nisso, se eu tivesse logo no inicio do governo tomado algumas medidas que eram necessárias. Eu teria evitado o desgaste que tive em função do tempo perdido. Um equivoco acreditando que era possível. Eu acho que teria no inicío sofrido muito, mais teria resolvido uma série de questões. Tive problemas com a CDL e outros setores também que não entendiam”, afirmou. A informação foi dada durante participação no programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, apresentado pelo comunicador Vila Nova.

De acordo com Jabes a reforma tributária foi necessária pois quando ele assumiu a Prefeitura, a mesma tinha uma dívida de 79 milhões do governo anterior.

Em relação as contas que foram rejeitadas o ex-prefeito afirmou que já entrou com um pedido de reconsideração. Jabes se considerou vitorioso por ter conseguido reduzir o índice de pessoal de 59 para 54,9%. O ex-prefeito ainda destacou que seu governo serviu para levantar investimentos para cidade, entre eles, o Hospital Costa do Cacau, a nova Ponte e o Residencial Sol e Mar.

Ouça a íntegra da entrevista:

Deixe seu comentário para JABES ADMITE QUE ERROU NO GOVERNO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas