Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,0900
  • 18-02-2018 | 23:24h

MORADOR RECLAMA DE BANHEIROS NA ORLA DA BARRA

  • Notícias Atuais

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um morador do bairro da Barra, reclama dos banheiros químicos instalados na orla pela Prefeitura. Os sanitários impedem a vista para a praia. Indignado, o autor da filmagem diz  “vejam que coisa belíssima, que inteligência rara (...) cadê o Farol da Barra", e de forma irônica parabeniza o governo municipal. 

Parte da antiga balaustrada do Porto da Barra - cerca de três metros de comprimento - foi derrubada. Estava rachada desde as ressacas dos dois últimos meses sem que qualquer obra de manutenção fosse providenciada. Esta semana, um grupo de meninos de rua foi responsável pelos golpes que a derrubou para o lado do mar, testemunhou um funcionário de um hotel.

A balaustrada compõe o entorno do Forte de Santa Maria, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), e de acordo com o decreto-lei n0 25, de 1937, deve ser conservada. A balaustrada que vai do Porto ao Farol da Barra foi projetada pelo arquiteto italiano Filinto Santoro, responsável por várias obras em todo o Brasil, no começo do século passado. Na Bahia, Santoro participou de parte da construção do Palácio da Aclamação e da sede do Corpo de Bombeiros, na Praça dos Veteranos, Baixa dos Sapateiros.

Assista: 

Deixe seu comentário para MORADOR RECLAMA DE BANHEIROS NA ORLA DA BARRA

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas