Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,150 Dólar PTAX800 R$ 3,141
  • 25-09-2017 | 15:54h

“NÃO TEM NEM O QUE RETALIAR. NÃO TEMOS UM CARGO NESSE GOVERNO” DIZ OTTO EM RELAÇÃO AMEAÇA DE TEMER

O senador Otto Alencar (PSD) considerou estranha a informação de que o governo federal iria retaliar a bancada do partido na Bahia, realocando os cargos federais para outros partidos da base que votaram favoravelmente ao presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara, na semana passada.

Otto disse que a bancada baiana do PSD não possui um cargo no governo federal. “Não tem nem o que retaliar. Não temos um cargo nesse governo, do qual, aliás, eu quero me manter cada vez mais distante”, disse o senador, em telefonema ao site Política Livre, recordando que o governo tentou comprometer a bancada com a entrega do Postalis, fundo de previdência dos Correios, sem que nenhum dos deputados se interessasse.

Otto aproveitou a oportunidade para criticar o festival de ovos com que o prefeito João Doria (PSDB), de São Paulo, foi brindado por manifestante ontem, momentos antes de ter recebido uma homenagem na Câmara Municipal de Salvador. Segundo Otto, a iniciativa fere a tradição de manifestação política na Bahia, que sempre foi ordeira e pacífica.

Deixe seu comentário para “NÃO TEM NEM O QUE RETALIAR. NÃO TEMOS UM CARGO NESSE GOVERNO” DIZ OTTO EM RELAÇÃO AMEAÇA DE TEMER

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas