Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,1300
  • 21-02-2018 | 03:54h

NÃO TEM SENTIDO A RETIRADA DO VOO DA AZUL DE ILHÉUS, AFIRMA PRESIDENTE DO CONVENTION BUREAU

  • Ilhéus

O presidente do Convention Bureau, Marco Lessa afirmou na manhã desta quarta (07) em entrevista no programa O Tabuleiro, na Ilhéus FM que não tem sentido a retirada dos voos da Companhia Azul Linhas Aéreas, destino Salvador - Ilhéus, mesmo porque é um voo que está sempre lotado, sendo muito importante para a região.

De acordo com Lessa já existe um movimento no Trade de Ilhéus para reverter à situação e tentar ampliar mais ainda os voos de Ilhéus como Destino e como saída. "Eu me reúno daqui a pouco com Rafael Espírito Santo, presidente da Atil e mais um corpo técnico para a gente fazer esse documento, se for o caso, ir para São Paulo, dar carga a esse movimento que está sendo feito por alguns representantes políticos do estado e a gente tentar reverter essa situação".

O presidente do Convention Bureau ainda citou que a Agerba aponta Ilhéus como a cidade que mais tem procura de ônibus para o interior, durante o Carnaval, 50% dos visitantes é do próprio estado, sendo que metade vem de Salvador, o que torna a retirada do voo impactante para o município. “Esse movimento de turismo de negócio, de evento, de lazer é muito importante. Quando a gente perde um voo desse, da mesma forma como o transporte rodoviário, o impacto é imediato”, disse.

Deixe seu comentário para NÃO TEM SENTIDO A RETIRADA DO VOO DA AZUL DE ILHÉUS, AFIRMA PRESIDENTE DO CONVENTION BUREAU

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas