Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,147 Dólar PTAX800 R$ 3,141
  • 25-09-2017 | 15:43h

OBSTRUÇÃO DE REDE PLUVIAL PRÓXIMA À BIBLIOTECA É POR CAUSA DE LIGAÇÕES CLANDESTINAS DE ESGOTO

Uma ação conjunta da Prefeitura de Ilhéus e Embasa, iniciada hoje (10), objetiva resolver um antigo problema nas imediações da biblioteca pública municipal: o esgoto que corre a céu aberto e o mau cheiro que tomam conta do acesso principal a um dos prédios mais imponentes e históricos de Ilhéus.

A área atingida pelo problema há vários anos é também integrada pela praça Castro Alves, uma região bem frequentada pelos ilheenses e turistas, e a avenida Soares Lopes.

Pela manhã foi iniciada a desobstrução da rede pluvial e identificada uma série de ligações clandestinas de esgoto, provenientes de residências e estabelecimentos comerciais existentes no entorno.

De acordo com o engenheiro Rafael Castro Lima, superintendente de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a descoberta revela que o trabalho “será longo e delicado” em função da grande quantidade de ligações clandestinas que estão sendo identificadas. No entanto, nos próximos dias, já haverá uma diminuição considerável do problema.

Deixe seu comentário para OBSTRUÇÃO DE REDE PLUVIAL PRÓXIMA À BIBLIOTECA É POR CAUSA DE LIGAÇÕES CLANDESTINAS DE ESGOTO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas