Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,150 Dólar PTAX800 R$ 3,141
  • 25-09-2017 | 15:56h

OUTDOORS SERÃO REMOVIDOS DE ILHÉUS, ANUNCIA SUPERINTENDENTE

A Prefeitura de Ilhéus estabeleceu prazo de 20 dias para a remoção de todos os “outdoors” instalados em áreas públicas.

A medida, anunciada pelo Superintendente de Meio Ambiente, Emílio Gusmão, também vale para as placas colocadas em terrenos particulares, mas voltadas para o espaço público.

De acordo com um edital de convocação publicado ontem (9), no Diário Oficial do Município, todos os “outdoors” com tamanho entre quatro e trinta metros quadrados devem ser recolhidos.

Ao fim do prazo de 20 dias, que começou a ser contado ontem, todas as placas não recolhidas pelos proprietários serão removidas pela Prefeitura.

De acordo com as informações de Emílio Gusmão, a convocação atende ao Código Ambiental de Ilhéus, que “considera a necessidade de organizar, controlar e orientar o uso de anúncios visuais, com respeito ao interesse coletivo e ao conforto ambiental”.

Uma lista exemplificativa dos locais de onde os “outdoors” devem ser removidos inclui o Centro da cidade e bairros, além das avenidas Itabuna, Princesa Isabel, Lomanto Junior e outras. A medida também abrange os trechos das rodovias estaduais e federais que cortam o território de Ilhéus.

Deixe seu comentário para OUTDOORS SERÃO REMOVIDOS DE ILHÉUS, ANUNCIA SUPERINTENDENTE

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas