Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,315 Dólar PTAX800 R$ 3,333
  • 15-12-2017 | 12:09h

PADRE CRISTO APRESENTA "CHICUS" NO TEATRO MUNICIPAL EM 15 DE DEZEMBRO

  • Notícias Atuais

O show idealizado pelo padre cantor e compositor José Alvino de Cristo (Padre Cristo), numa homenagem aos “Chicus”, será realizado no Teatro Municipal de Ilhéus, no dia 15 de dezembro, às 20 horas. O espetáculo em beneficio das obras da Capelania São Paulo Apóstolo, situada no bairro Princesa Isabel, terá a participação dos cantores  PH Chagas,  Sophia Campos, Jack Barreto e Luiz Brasil.

“Chicus”  é um show poético-musical com repertório multicultural destacando a santidade de São Francisco, o carisma do Papa Francisco, a realidade sociocultural do Rio São Francisco, inserindo todos os “Chicus” e destacando o espírito franciscano do padre Miro, hoje Dom Aldemiro.

De acordo com o Padre José Cristo, que é cantor, compositor e pároco da Capelania São Paulo Apóstolo , na Diocese de Ilhéus, “Chicos surge diante das muitas realidades e muitas santidades. Imagino São Francisco de Assis que abraçava aqueles que o mundo se recusava abraçar. E não era um gesto que lhe brotasse naturalmente: era um gesto de decisão, um ato de superação e de vencimento de si mesmo por amor a Deus e por amor aos filhos de Deus”.  

“É isso que procuramos mostrar neste show, o abraço dos “Chicos” espalhados pelo mundo, aqui representados nestes nossos personagens, que procuram revigorar as ruínas do nosso tempo, como Francisco de Assis restaurou a Igreja do século XIII. Tentaremos passar uma mensagem positiva para as pessoas. Acreditamos que o mundo, essa casa comum, precisa de ser transformada, pode ser transformada e será transformada. É preciso que se cuide bem dela. Há uma imensa possibilidade, a iniciativa é de cada um de nós,”conclui o Padre José Alvino de Cristo.

Deixe seu comentário para PADRE CRISTO APRESENTA "CHICUS" NO TEATRO MUNICIPAL EM 15 DE DEZEMBRO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas