Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,155 Dólar PTAX800 R$ 3,151
  • 28-07-2017 | 08:00h

PEÇA TRAZ DEPOIMENTO DE MÃE ILHEENSE QUE NÃO CONSEGUE ENTERRAR A FILHA; APRESENTAÇÃO ACONTECE NO SÁBADO

Marcados pela dinâmica, criatividade e tom político, os espetáculos do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) surpreendem o público.

Dessa vez, em “Os fuzis da senhora Carrar”, nova montagem do grupo ilheense, o espectador é envolvido por um forte jogo dramático, que conta a história de uma mãe que tenta manter a integridade dos filhos durante a Guerra Civil Espanhola.

Dialogando com a realidade ilheense, o Teatro Popular de Ilhéus traz para a sua nova montagem o breve relato, em vídeo, de uma mãe ilheense que teve a filha assassinada, mas o corpo nunca encontrado.

De acordo com Romualdo Lisboa, diretor do espetáculo, esta é uma das maneiras de despertar a atenção do público para as “guerras cotidianas silenciadas e que acontecem bem próximo da gente”.

A próxima apresentação de Os fuzis da senhora Carrar será realizada no sábado, dia 15 de julho, às 20h, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Tenda, a preços populares. A classificação indicativa é de 14 anos. 

Deixe seu comentário para PEÇA TRAZ DEPOIMENTO DE MÃE ILHEENSE QUE NÃO CONSEGUE ENTERRAR A FILHA; APRESENTAÇÃO ACONTECE NO SÁBADO

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas