Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,142 Dólar PTAX800 R$ 3,134
  • 22-09-2017 | 08:47h

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS DAS ESTRADAS VICINAIS DO RIO DE ENGENHO E ARITAGUÁ

  • 02
  • ★★★★★

Da Secom\Ilhéus:

Enquanto aguarda o fim do período de chuvas para dar sequência à manutenção e recuperação das estradas vicinais, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seap), está atuando em áreas consideradas críticas e perigosas na zona rural.

No Rio do Engenho, povoado localizado a 18 quilômetros da sede municipal, as ladeiras ganharam melhorias com aplicação de expurgo de asfalto, melhorando consideravelmente o acesso à localidade.

Em Aritaguá, a ação foi semelhante. A manutenção, o patrolamento e compactação do solo, ocorridos neste final de semana, viabilizaram a circulação de ônibus, promovendo o acesso e dando condições dignas para os moradores da comunidade. A aplicação dos expurgos, em ambos os casos, ocorreu próxima à áreas residenciais e de barrancos, com o objetivo de evitar acidentes.

O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Angelito Dias Filho, assegura que a expectativa é melhorar o tráfego logo que o tempo bom retorne e permita a operação de máquinas nas regiões mais afetadas. “Outras comunidades rurais também receberão manutenção, de acordo com um cronograma pré-estabelecido”, assegurou. 

Deixe seu comentário para PREFEITURA REALIZA MELHORIAS DAS ESTRADAS VICINAIS DO RIO DE ENGENHO E ARITAGUÁ

Já temos 2 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Marcelo

Que não adiantou nada Tá lá uma lama que não acaba nunca trabalho muito mal feito

★★★★★ Em 18-07-2017 às 08-42h Responder 5

Resposta de Rosângela O. Mendonça de souza

Gostaria de saber quando vão melhorar a estrada de Ponta do Ramo, estive este final de semana lá e está péssima a estrada, os ônibus já estão ameaçando de não entrar, entra governo sai governo e as condições de lá só piora o descaso do governo municipal e muito grande para nossa comunidade, só lembram de lá em tempo de eleições, não pra fazer alguma coisas, mas pra fazerem promessas e angariar votos.

★★★★★ Em 18-07-2017 às 06-49h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas