Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,0900
  • 18-02-2018 | 23:22h

PROJETO LEVA GASTRONOMIA, MÚSICA DE QUALIDADE, TRADIÇÃO, CULTURA E ARTE PARA PRAÇA

  • Ilhéus

Gastronomia, música de qualidade, tradição, cultura e arte é o que promete o projeto Ciranda Ilhéus na Praça. Que faz um resgate de Cirandas e que tem como objetivo a “Volta da comunidade a ocupar as Praças.

Carla Mendonça e Edla Soares, organizadoras do evento, estiveram nesta terça (23) no programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova da Ilhéus FM para falar sobre esse importante projeto que tem movimentado a praça Antônio Vianna, na Cidade Nova. 

De acordo com Edla, o projeto partiu da ideia da união de pessoas, circulando amor e qualidade de vida: “Antigamente a gente ficava na porta, conversava com as pessoas, ia nas praças, que era ponto de encontro. Contemporaneamente a praça virou um lugar que é perigoso. As pessoas não estão mais frequentando as praças. É preciso transformar os espaços públicos. A partir daí ideias surgiram dentro da comunidade de coletivos culturais. É isso que o projeto quer, se transformar, num coletivo cultural”, afirmou.

Idealizado por um grupo de 12 mulheres de diversos segmentos, que se juntaram para movimentar a Praça, e proporcionar um momento de lazer para crianças, jovens e adultos, o projeto conta com vários colaboradores que se doam contribuindo com arte e cultura. A 3ª edição  será realizada no dia 17 de fevereiro às 17h. Confira a entrevista na íntegra:

Deixe seu comentário para PROJETO LEVA GASTRONOMIA, MÚSICA DE QUALIDADE, TRADIÇÃO, CULTURA E ARTE PARA PRAÇA

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas