Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,1300
  • 21-02-2018 | 03:50h

PROMOTOR PÚBLICO É ACUSADO DE INJÚRIA RACIAL; MP-BA VAI AVERIGUAR DENÚNCIA

  • Notícias Atuais

Um promotor público foi acusado de injúria racial contra duas mulheres e um servidor da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na última segunda-feira (12) no final do Circuito Dodô, em Ondina, Salvador. O caso, apesar de confirmado pela SSP, foi encaminhado à Corregedoria do Ministério Público da Bahia (MP-BA), após ser confirmada a prerrogativa de foro do promotor.

De acordo com o relato de uma das pessoas que presenciaram o caso, o membro do parquet teria sido encaminhado a um posto da Polícia Civil após, supostamente, ter agredido duas jovens e ter proferido injúrias raciais contra ambas. Ao recepcionar o caso, um servidor da SSP, também negro, acabou sendo alvo de injúrias, como falas como “Saí daí, seu preto, que eu sou promotor”.

Ainda ontem (13) o Ministério Público do Estado emitiu nota afirmando que o promotor de Justiça será ouvido pela Assessoria Especial da Procuradoria-Geral de Justiça na presença da Corregedoria-Geral, junto com as autoridades policiais presentes e testemunhas, e que o fato será apreciado pelas instâncias devidas para adoção das providências pertinentes.

* Informações do Bahia Notícias

Deixe seu comentário para PROMOTOR PÚBLICO É ACUSADO DE INJÚRIA RACIAL; MP-BA VAI AVERIGUAR DENÚNCIA

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas