Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,0900
  • 18-02-2018 | 23:23h

RALLY DOS MARES É O MAIOR EVENTO DE MOTO AQUÁTICA DO MUNDO, AFIRMA ORGANIZADOR

  • 03
  • ★★★★★
  • Ilhéus

“O Rally dos Mares é o maior evento de Moto aquática do mundo”, afirmou Orlando Souza, organizador do evento ao comunicador Vila Nova, durante edição desta segunda-feira (5), do programa O Tabuleiro, na Ilhéus FM (105,9).

De acordo com Orlando, o Rally dos Mares é o primeiro evento realizado com motos aquáticas em mar aberto homologado pela Marinha. Esse ano contará com a participação de 100 veículos que percorrerão 400 km’s de mar. Além de ter uma estrutura de segurança aquática, composta por 2 lanchas de apoio, conta também com o apoio da GAER (Agrupamento Aéreo da Polícia Militar), e por acompanhamento terrestre de um batalhão com mais de 42 pessoas.

Outra novidade segundo o organizador é que este ano o Rally terá apoio da Spot com fornecimento de equipamentos para monitoramento em tempo real via satélite das localizações dos participantes, em caso de algum problema nas motos aquáticas ou que alguém se perca durante o trajeto.

O Rally dos Mares será realizado de 21 a 25 de fevereiro de 2018 saindo de Salvador e passando por Itaparica, Caixa Prego, Morro de São Paulo, Garapuá, Barra grande e Baia de Camamu. Com chegada prevista para o dia 25 às 13h na Baía do Pontal.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe seu comentário para RALLY DOS MARES É O MAIOR EVENTO DE MOTO AQUÁTICA DO MUNDO, AFIRMA ORGANIZADOR

Já temos 3 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Sergio Andrade do Nascimento

Estou aqui na Califórnia torcendo para meu genro Eduardo Fasani e por todos participantes. Este é o 2° e com certeza será melhor que o anterior. Valeria uma publicação do evento na mídia internacional. Sucesso a todos

★★★★★ Em 18-02-2018 às 18-01h Responder 5

Resposta de Decarla

Maravilha

★★★★★ Em 05-02-2018 às 22-21h Responder 5

Resposta de Jade

Legal, evento de muita importância pra nossa princesinha do sul. Precisamos de mais atrativos dessa natureza, nosso potencial é imenso.

★★★★★ Em 05-02-2018 às 13-08h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas