Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,261 Dólar PTAX800 R$ 3,278
  • 19-11-2017 | 15:54h

RUI ACUSA MORO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA LULA: “É MAIS UMA TENTATIVA DE IMPEDIR A VOLTA DE LULA À PRESIDÊNCIA”

  • 01
  • ★★★★★

Correligionário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Rui Costa (PT) lamentou a decisão do juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente a nove anos e meio de prisão. Rui acusou Moro de “perseguição política” e sugeriu que o magistrado fez a condenação “sem prova”.

“É mais uma tentativa de impedir a volta de Lula à Presidência, um clamor popular que incomoda aqueles que estão usufruindo das benesses do poder”, afirmou Rui, inferindo que a decisão teria sido mais baseada em “perseguição política” do que em “fundamentos técnicos”.

Na avaliação de Rui, a “decisão foi parcial e desrespeitosa contra um homem cuja história está ligada à luta dos trabalhadores, com uma trajetória política que ganhou destaque em nível mundial. A inclusão social e a sua trajetória na área pública são reconhecidas internacionalmente por instituições acadêmicas, políticas e em defesa dos direitos humanos graças à sua atuação combativa durante os oitos anos à frente da Presidência da República”, afirma. 

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas