Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,230 Dólar PTAX800 R$ 3,256
  • 23-11-2017 | 09:04h

RUI ANUNCIA MUTIRÃO DE CIRURGIAS NA CHAPADA DIAMANTINA E NO HOSPITAL COSTA DO CACAU

No “Diga Aí Governador” desta terça-feira (14) o governador Rui Costa anunciou que a Bahia já ultrapassou 13 mil cirurgias e que serão feitos dois grandes mutirões de cirurgias, um no Hospital de Seabra na Chapada Diamantina e outro no Hospital Costa do Cacau, no Sul da Bahia.

“No dia 1º será a inauguração do Hospital de Seabra, mas durante a semana inteira nós vamos fazer o pré-operatório, porque nós vamos fazer a partir de domingo, dia 3 de dezembro, o Mutirão de Cirurgia da região da Chapada. E a mesma coisa faremos no dia 15, com a inauguração do Hospital da Costa do Cacau. Nós já vamos abrir o hospital no dia 17, no domingo, já realizando as cirurgias, o Mutirão de Cirurgia. Então, você que mora aí nas cidades vizinhas à Ilhéus, Itabuna, todas as cidades da região Sul, procurem também o seu posto de saúde, a sua secretaria e diga: “Olha, eu quero fazer a cirurgia já no Mutirão de Cirurgia no novo hospital que o governador está inaugurando dia 15. Ele anunciou que já no domingo vai estar fazendo cirurgia no Mutirão de Cirurgia”. Então, vamos fazer uma grande mobilização para a gente zerar a fila de cirurgia da Chapada Diamantina, e para zerar a fila de cirurgia também da Costa do Cacau”. disse Rui.

O Hospital Costa do Cacau fica localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna, no bairro Banco da Vitória, próximo a dois grandes condomínios populares. A área construída é de 17.500 metros quadrados. Mas o projeto foi pensado visando uma futura expansão. Por isso, a área total do empreendimento é e 55 mil metros quadrados.

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas