Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,1300
  • 21-02-2018 | 03:43h

SARGENTO DO EXÉRCITO FICA DETIDO EM ILHÉUS POR TRÁFICO DE DROGAS

  • Notícias Atuais

Um sargento do Exército, um funcionário do Ministério da Saúde e cinco estudantes universitários foram presos na tarde de ontem (segunda, 12), em um hotel na Orla Norte de Porto Seguro, sob a acusação de tráfico de drogas.

O titular da Delegacia do Turista, Rafael Zanini, informou ao site Radar 64 que chegou ao grupo depois que uma hóspede procurou a polícia para denunciar que os suspeitos a haviam forçado a consumir êxtase, uma droga sintética. Com a devida autorização da direção do hotel, os policiais da delegacia especializada realizaram buscas e localizaram os suspeitos.

Em um dos apartamentos, foram encontrados 300 comprimidos de êxtase, 89 tubos de lançaperfume, 11 frascos de 500 ml de Loló (clorofórmio e éter), além de pequena quantidade de LSD, cocaina e maconha. Moradores de Brasília, eles assumiram a propriedade das substâncias entorpecentes, mas negaram que estivessem traficando.

"Acredito que esta droga seria vendida no próprio hotel e no circuito do carnaval. Por isso, todos foram autuados por tráfico", afirmou o delegado. O servidor público federal e os estudantes vão ficar custodiados na carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública em Porto Seguro. O sargento foi encaminhado para a unidade do Exército em Ilhéus. 

* Informações do Radar 64.

Deixe seu comentário para SARGENTO DO EXÉRCITO FICA DETIDO EM ILHÉUS POR TRÁFICO DE DROGAS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas