Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,261 Dólar PTAX800 R$ 3,270
  • 30-05-2017 | 09:51h

SERVIDORES DA SAÚDE PARAM COM APENAS 9 DIAS DE GOVERNO EM ILHÉUS

  • 05
  • ★★★★

Com apenas 9 dias de governo o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre enfrenta a primeira manifestação de servidores na sua gestão. Funcionários do município lotados na secretária de saúde designados para atuar na Unidade de Saúde Heuler Àzaro, no Teotônio Vilela paralisaram suas atividades por falta do pagamento de salário do mês de dezembro.

Os servidores fixaram um cartaz na porta do posto, informando o motivo da paralisação: “Não abriremos a unidade por falta de pagamento aos funcionários”.

Em um outro cartaz servidores diziam que a paralisação seria de 24 horas, mas já se passaram 48 horas e a unidade permanece fechada.

Moradores do bairro Teotônio Vilela se surpreenderam com a paralisação e disseram achar muito cedo para um comportamento dessa natureza. Ainda em relação à saúde de Ilhéus moradores da Barra de Itaípe reclamam a ausência de um médico Gastroenterologista na unidade.

A redação de O Tabuleiro na manhã de hoje (11)fez contato com a secretária de saúde, Luciene Bomfim que se limitou em dizer que a folha já foi paga. Em relação a falta de médico Gastroenterologista na unidade de saúde do Centro Social Urbano (Barra), a Secretária não quis responder.

Deixe seu comentário para SERVIDORES DA SAÚDE PARAM COM APENAS 9 DIAS DE GOVERNO EM ILHÉUS

Já temos 5 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Gabriel

Paulo José escreveu o que não sabe. Jabes deixou recurso em conta, sim. Faltou competência na nova equipe.

★★★★ Em 12-01-2017 às 00-02h Responder 5

Resposta de Carlos

Eu perdi totalmente a fé na política como meio de promover o bem estar a população. O bem Amado,tão conhecido em livro, flme e novela, já desmascarada a política brasileira: situação e oposição usando o povo como massa de manobra para satisfazer seus interesses particulares e sombrios. Os cidadãos, em especial os mais pobres, são deixados a mercê dessa briga. Paralisação da saúde, do nada e logo no início de um novo governo, é só mais uma encenação de cunho político. Coitado do nosso povo.

★★★ Em 11-01-2017 às 17-47h Responder 5

Resposta de marcao

funcionário que não esta feliz com o trabalho tem todo direito de buscar novas oportunidades, mas não tem o direito de prejudicar a população tão carente usando como refém, por mim tem que ser punido com todo rigor.

★★★★★ Em 11-01-2017 às 16-12h Responder 5

Resposta de Arribasaia

Marão medico do povão começou bem, se a saúde ja infartou, lascou, e olha que ele é médico, pobre ilheus, é um corpo andrógeno.

★★★★★ Em 11-01-2017 às 14-40h Responder 5

Resposta de paulo jose

Rapaz a culpa dos salarios atrasados não é de marão e sim de jabes que não deixou nada pronto e nem dinheiro para pagamento..

★★★★★ Em 11-01-2017 às 19-03h Responder
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas