Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,307 Dólar PTAX800 R$ 3,318
  • 16-12-2017 | 22:27h

SERVIDORES DA SUPERINTENDÊNCIA DE OBRAS DE ILHÉUS RECEBEM NOVO FARDAMENTO E EPIS

  • Ilhéus

Vinte e nove trabalhadores que atuam na Superintendência de Obras, da Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) da Prefeitura de Ilhéus, receberam novo fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). De acordo com o superintendente Rafael Castro Lima, além da entrega do material, todos os colaboradores passaram por treinamento de uso e de esclarecimento sobre o uso dos mesmos.

Segundo a Norma Regulamentadora 6 – NR 6 considera-se Equipamento de Proteção Individual – EPI, todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. O uso do EPI nasceu da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) por meio do Decreto Lei N°  5.452 de 1° de Maio de 1943.

Devem ser usados sempre que as medidas de ordem geral não ofereçam completa proteção contra os riscos de acidentes do trabalho ou de doenças ocupacionais. Com o nascimento do novo texto da Norma Regulamentadora nº10 a vestimenta passou a ser também considerada um dispositivo de proteção complementar para os empregados.

Deixe seu comentário para SERVIDORES DA SUPERINTENDÊNCIA DE OBRAS DE ILHÉUS RECEBEM NOVO FARDAMENTO E EPIS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas