Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,315 Dólar PTAX800 R$ 3,333
  • 15-12-2017 | 12:09h

SUB-COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DISSE QUE APENAS 4 HIDRANTES ESTÃO FUNCIONANDO EM ILHÉUS

  • Ilhéus

A sub-comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus Ana Isabel Araújo, afirmou na manhã desta segunda (04) que apenas 4 hidrantes funcionam 24 horas no município. A informação foi dada após questionamento do Comunicador Vila Nova, no Programa O Tabuleiro, da Ilhéus Fm. A sub-comandante entrou em contato após repercussão da notícia de que o Caminhão do Corpo de Bombeiros estava sem água durante combate à incêndio ocorrido na tarde de ontem (03) na Av. Ubaitaba.

“Em torno de 4 a 5 hidrantes estão em funcionamento 24h. Mas chega um determinado momento que há necessidade de reabastecimento e não tem pressão, nem vazão. De qualquer forma o sistema fica inoperante, ou indisponível”, afirmou.

De acordo com Ana o corpo de Bombeiros tem enfrentado problemas com a falta de pressão e vazão dos 20 hidrantes instalados em Ilhéus. A EMBASA é a responsável em dar manutenção nos equipamentos. O corpo de Bombeiros após vistoria já enviou solicitação ao Ministério Público mas nada ainda foi feito.

Confira a entrevista na íntegra

Deixe seu comentário para SUB-COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DISSE QUE APENAS 4 HIDRANTES ESTÃO FUNCIONANDO EM ILHÉUS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas