Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial R$ Dólar PTAX800
  • 27-05-2018 | 18:48h

TEATRO POPULAR DE ILHÉUS PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DA JUVENTUDE RURAL DO TERRITÓRIO LITORAL SUL DA BAHIA

  • Ilhéus

Acontece de 08 a 10 de março (quinta à sábado), no município de Itacaré, o 1º Encontro da Juventude Rural da Frente de Trabalhadores Livres do Território Litoral Sul da Bahia. O evento faz parte do Projeto de Assentamento Pancada Grande e contará com participação de jovens de 19 comunidades, assentamentos e acampamentos de Reforma Agraria da base do Movimento no Território. O encontro tem como principal objetivo discutir com a sociedade a importância dos jovens como protagonistas de mudança.

A atividade tem a proposta de capacitar os jovens em oficinas, formar lideranças, integrar a juventude participante além de promover debates e prepara-los para viver no meio rural com qualidade de vida.

O Teatro Popular de Ilhéus (TPI) ficará responsável por oficinas teatrais e lúdicas além de apresentar todo o seu repertório atual nos três dias do encontro. Romualdo Lisboa, diretor do grupo, comenta que “é de grande relevância um encontro com as dimensões e os conteúdos que esse representa dado o momento político e histórico que estamos vivendo”.

O evento será começa oficialmente às 13 horas de quinta feira (08/03) e vai até o turno matutino do sábado (10/03).

A realização é da Frente de Trabalhadores Livres, Central de Cooperativas de Agricultores e Agricultoras Familiares e Economia Solidaria dos Territórios de Identidade da Região Cacaueira da Bahia, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Prefeitura Municipal de Itacaré.

 

Deixe seu comentário para TEATRO POPULAR DE ILHÉUS PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DA JUVENTUDE RURAL DO TERRITÓRIO LITORAL SUL DA BAHIA

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas