Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,155 Dólar PTAX800 R$ 3,151
  • 28-07-2017 | 08:01h

VEREADORES BUSCAM INFORMAÇÕES PARA DEFENDER AEROPORTO DE ILHÉUS

Na manhã da última quarta-feira, (05), os vereadores Gil Gomes, Makrisi, Ivo Evangelista e Pastor Matos, estiveram reunidos com Itaíbes Paiva, superintendente da Infraero no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus.

O objetivo da reunião foi buscar informações concretas sobre as dificuldades que aeroporto vem passando e as soluções para garantir os seus serviços, bem como ampliá-los, tendo em vista que o secretário da Câmara de Vereadores está agendando audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner.

Hoje, pousam diariamente em Ilhéus, oito voos, movimentando aproximadamente 40 mil usuários por mês. A pista do Aeroporto Jorge Amado conta com 1.570 metros, metragem suficiente para o pouso de aeronaves do porte do A320.

Entre as dificuldades apontadas, estão a área de pátio para embarque/ desembarque e a mudança de categoria do aeroporto. Os vereadores esperam que através do Governo do Estado, aliado à articulação com deputados e ministros, Ilhéus consiga garantir e ampliar a utilização deste aeroporto que já opera há 70 sem registrar nenhum acidente.

Deixe seu comentário para VEREADORES BUSCAM INFORMAÇÕES PARA DEFENDER AEROPORTO DE ILHÉUS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas