Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • Dólar Comercial R$ 3,229 Dólar PTAX800 R$ 3,256
  • 23-11-2017 | 09:14h

VISTORIA DE TÁXIS EM ILHÉUS COMEÇA NESTA SEGUNDA

Começa nesta segunda (06) a vistoria do IBAMETRO (Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade) nos táxis de Ilhéus. A meta é realizar inspeção em toda frota existente no município. A verificação vai ocorrer na avenida Soares Lopes até o dia 14 de novembro, das 8 às 16 horas. Atualmente, existem 363 táxis regularizados no município.

De acordo com o Ibametro, no ato de inspeção, os taxistas devem apresentar o último certificado de verificação de taxímetro. A verificação tem caráter obrigatório. O não cumprimento do procedimento ou a falta de justificativa até a data marcada pode causar aplicação de penalidades previstas na legislação em vigor.

Durante a inspeção, serão analisadas a integridade do selo lacre que impede o acesso a regulagem do aparelho e a existência do selo-marca de verificação subsequente do Inmetro que indica a validade da última aferição do Ibametro.

Segundo Waldemir Correia, diretor da COOPTAXI (Cooperativa De Radio Taxi Dos Motoristas Autonomos Do Sul extremo Sul E Oeste Da Bahia), é necessário também que os taxistas apresentem: GRU quitada, CRLV, Alvará atualizado, certificado de segurança veicular (Veículos movidos à gás) e documento oficial de identidade.

Erro na Linha: #2 :: Undefined variable: comment_status
/home/otabulei/public_html/_cdn/comments/comments.php

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas